Project L é o novo jogo de lutas inspirado em League of Legends

- Publicidade -

O universo da Riot Games expande para novos géneros.

Na semana passada, a Riot Games e Riot Forge lançaram novos jogos, anunciaram futuros projetos e, pelo meio, tivemos ainda o final da ambiciosa série de animação Arcane. Mas as novidades não se ficam por aqui.

Numa transmissão pós Season Finale de Arcane, os fãs deste universo ficaram a conhecer um novo projeto, o muito antecipado jogo de lutas de League of Legends, por enquanto chamado de Project L.

A revelação foi feita com uma porção substancial de informações, mas também com um olhar profundo à jogabilidade e às mecânicas de jogo associadas com cada personagem, com o Champion Ekko em grande destaque, usando as suas habilidades de controlo do tempo durante as batalhas.

O jogo de luta 2D conta com um estilo de animação semelhante ao que encontramos em jogos da saga Guilty Gear mais atuais e foca-se no uso de equipas, onde poderemos trocar de personagem a meio dos combates.

De acordo com os criadores, este jogo terá, como seria de esperar, uma vertente competitiva – o que requer uma afinação profunda de desenvolvimento e o melhor netcode possível -, mas está desenhado para que qualquer jogador possa pegar no comando e jogar, numa mentalidade de “fácil de jogar, desafiante de dominar”.

Infelizmente, Project L parece estar longe de um lançamento e, para já, ainda não tem data ou plataformas de destino.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes