São novos fãs de League of Legends com Arcane? Há novos jogos no mundo de LoL para descobrir

Ruined King e Hextech Mayhem chegaram mesmo a tempo, agora que League of Legends tem novos fãs.

- Publicidade -

Arcane, a mais recente sensação da Netflix, é a ambiciosa adaptação de League of Legends. Pegando na mitologia, no mundo e nas personagens de um dos maiores MOBAs à face do planeta, dá assim a oportunidade de um público maior conhecer o que o jogo tem de tão especial.

Apesar de ser notória uma crescente popularidade da série, Arcane pode não ser o suficiente para convencer não jogadores, ou os mais resistentes ao género, a pegarem em League of Legends. Felizmente, já há outros jogos para saciar o desejo de conhecer mais sobre o seu mundo.

Lançados esta semana para várias plataformas, temos dois novos jogos: Hextech Mayhem e Ruined King, com experiências completamente distintas.

Hextech Mayhem é um jogo de ritmo simples, cativante e divertido focado em Ziggs, um yordle caótico, em braço de ferro com Heimerdinger, que usa bombas para saltar e percorrer os mapas do jogo ao ritmo da música e das explosões. É um jogo baseado no formato mobile, com apenas três inputs, onde o jogador terá que usar as suas habilidades rítmicas para conseguir o máximo de pontuação.

Já Ruined King é um jogo mais complexo, ou não fosse um RPG de perspetiva isométrica. E combates por turnos. Composto por um elenco de Champions já conhecidos pelos fãs de League of Legends, como Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri, e Pyke, Ruined King convida-nos a explorar zonas de Runeterra como Bilgewater e Shadow Isles, embarcando em perigosas aventuras em buscas dos segredos da mortal Black Mist.

Hextech Mayhem está disponível para PC e Nintendo Switch, já Ruined King chega ao PC, consolas PlayStation e Xbox. Mas as novidades não se ficam por aqui.

Esta semana, a Riot Forge revelou novos jogos do mundo de League of Legends em desenvolvimento e com lançamento já para 2022, Song of Nunu e Conv/Rgence. Ambos também com experiências bastante distintas, apostam em jornadas a solo, dando a oportunidade de explorar novas regiões e personagens de Runeterra.

Song of Nunu, desenvolvido pela Tequila Works, de jogos como Rime e o exclusivo do Stadia, Gylt, será um jogo de aventura focado na jornada de Nunu e Willump em busca do paradeiro do pequeno Nunun. Já Conv/Rgence será um jogo de plataformas e ação 2D, desenvolvido pela Double Stallion, onde os jogadores terão a oportunidade de controlar Ekko e as sus habilidades temporais enquanto exploram o submundo de Zaun, que agora todos conhecem de Arcane.

Para ficarem a conhecer um pouco mais sobre estes dois títulos, podem assistir às entrevistas aos produtores, aqui em baixo:

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Project L é o novo jogo de lutas inspirado em League of Legends

O universo da Riot Games expande para novos géneros.

Arcane vai continuar com uma segunda temporada

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Arcane chega de forma suspeita a Among Us

O conteúdo deste crossover está disponível por tempo limitado.

Arcane: Act 2 – Novas alianças, revelações e ação alucinante

O segundo ato da nova sensação animada da Netflix continua com uma apresentação sólida e uma narrativa forte com muito fan service.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.