Procura por The Last of Us Part I dispara 139% numa semana

- Publicidade -

Tudo graças à recente adaptação da HBO.

The Last of Us Part I é o videojogo número um em Portugal.” Quem o diz é o portal KuantoKusta, que revelou em comunicado que o exclusivo PlayStation 5 (com lançamento para o PC a 3 de março) se tornou no videojogo mais procurado do momento na plataforma, registando um salto de 139%, entre os dias 11 e 17 de janeiro, semana em que o título da Naughty Dog recebeu a muito aguardada adaptação para a HBO Max.

A versão da PlayStation 5 não é a única procurada. Segundo o KuantoKusta, portal dedicado à comparação de preços de produtos, a versão da PlayStation 4 com The Last of Us Remastered ocupa o 23º lugar da lista dos mais procurados, com um salto de 90% em procura.

Já a sua sequela, The Last of Us Part II, surge mais alto, em oitavo lugar, com o registo do aumento da procura de 37,14%.

A série é a grande responsável da procura da versão mais recente do jogo e a prova está também no aparente sucesso da aposta da HBO Max, que registou uma audiência superior a 10 milhões de visualizações do primeiro episódio, desde a sua estreia na madrugada de dia 16 de janeiro, apenas nos Estados Unidos. De acordo com fontes oficiais, The Last of Us para a HBO Max conseguiu mesmo a proeza de fazer frente a House of the Dragon, ficando apenas atrás dela, enquanto a melhor estreia da HBO desde 2010.

The Last of Us Part I pode ser atualmente jogado na PlayStation 5, já a série está em exibição na HBO Max, com novos episódios todas as segundas-feiras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes