Prequela de “Game of Thrones” já tem elenco e realizadora para o primeiro episódio

- Publicidade -

Preparem os lenços e abracem-se aos vossos amigos, Game of Thrones como conhecemos na televisão vai chegar ao fim já esta primavera.

Mas nem tudo é mau. As aventuras inspiradas nos romances de fantasia de George R.R. Martin vão continuar na televisão graças à HBO, com uma prequela passada há muito, muito tempo atrás. Alguns milhares de anos antes dos eventos da série que temos hoje.

Ainda sem nome, a série começa a receber os seus primeiros detalhes. Já tínhamos ficado a conhecer a primeira atriz a juntar-se ao elenco desta série, a britânica Naomi Watts, de Mulholland Drive, King KongeThe Ring, num dos papéis principais. E agora conhecemos o resto do elenco principal, juntamente com o nome do responsável pelo episódio piloto.

Segundo a própria HBO, será a realizadora S.J. Clarkson a dar início a esta nova era televisiva de Game of Thrones, ao realizar o primeiro episódio desta série.

S.J. Clarkson conta no seu currículo com episódios para séries como Orange is the New Black, Dexter, Bates Motel e o episódio piloto de Jessica Jones.

A realizadora também se prepara para se atirar às estrelas, com o quarto filme de Star Trek, produzido por J.J. Abrams, embora que, com esta novidade, esse projeto de ficção científica possa vir a ser adiado ou até cancelado.

A Clarkson vai-se juntar a produtora e argumentista Jane Goldman, que trabalhou em filmes como X-Men First Class, Kick-AsseKingsman.

Por fim, temos o elenco que, para tranquilizar os “spoiler-fóbicos”, ainda não revela que personagens estes atores vão protagonizar. À nova série de Game of Thrones vão-se juntar: Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo e Josh Whitehouse.

George R.R. Martin vai continuar a supervisionar esta nova aventura da HBO. Em entrevista à Entertainment Weekly, o autor larga alguns detalhes dizendo que “Westeros é um sitio muito diferente” nesta série e que “Não há King’s Landing. Não há Iron Throne. Não há Targaryens (…) Estamos a lidar com um mundo muito diferente e muito antigo e esperamos que isto traga alguma diversão para a série.”

Ainda sem data, esta série vai entrar em produção muito brevemente e, se tudo correr bem, poderemos ver o primeiro episódio algures em 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados