Prequela de “Game of Thrones” já tem elenco e realizadora para o primeiro episódio

- Publicidade -

Preparem os lenços e abracem-se aos vossos amigos, Game of Thrones como conhecemos na televisão vai chegar ao fim já esta primavera.

Mas nem tudo é mau. As aventuras inspiradas nos romances de fantasia de George R.R. Martin vão continuar na televisão graças à HBO, com uma prequela passada há muito, muito tempo atrás. Alguns milhares de anos antes dos eventos da série que temos hoje.

Ainda sem nome, a série começa a receber os seus primeiros detalhes. Já tínhamos ficado a conhecer a primeira atriz a juntar-se ao elenco desta série, a britânica Naomi Watts, de Mulholland Drive, King KongeThe Ring, num dos papéis principais. E agora conhecemos o resto do elenco principal, juntamente com o nome do responsável pelo episódio piloto.

Segundo a própria HBO, será a realizadora S.J. Clarkson a dar início a esta nova era televisiva de Game of Thrones, ao realizar o primeiro episódio desta série.

S.J. Clarkson conta no seu currículo com episódios para séries como Orange is the New Black, Dexter, Bates Motel e o episódio piloto de Jessica Jones.

A realizadora também se prepara para se atirar às estrelas, com o quarto filme de Star Trek, produzido por J.J. Abrams, embora que, com esta novidade, esse projeto de ficção científica possa vir a ser adiado ou até cancelado.

A Clarkson vai-se juntar a produtora e argumentista Jane Goldman, que trabalhou em filmes como X-Men First Class, Kick-AsseKingsman.

Por fim, temos o elenco que, para tranquilizar os “spoiler-fóbicos”, ainda não revela que personagens estes atores vão protagonizar. À nova série de Game of Thrones vão-se juntar: Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo e Josh Whitehouse.

George R.R. Martin vai continuar a supervisionar esta nova aventura da HBO. Em entrevista à Entertainment Weekly, o autor larga alguns detalhes dizendo que “Westeros é um sitio muito diferente” nesta série e que “Não há King’s Landing. Não há Iron Throne. Não há Targaryens (…) Estamos a lidar com um mundo muito diferente e muito antigo e esperamos que isto traga alguma diversão para a série.”

Ainda sem data, esta série vai entrar em produção muito brevemente e, se tudo correr bem, poderemos ver o primeiro episódio algures em 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Kate Winslet está de volta à HBO com nova produção

A atriz vai ser a produtora de uma série baseada no best-seller Trust, de Hernan Diaz.

Game of Thrones terá mais um spin-off em produção

Jon Snow pode não saber nada, mas nós sabemos que ele poderá ter o seu próprio spin-off.

Novos episódios de House of the Dragon deverão ser gravados em Portugal

Ou seja, as filmagens de uma segunda temporada devem, muito provavelmente, acontecer novamente em Monsanto.

And Just Like That… renovada para uma segunda temporada

Foi a maior estreia de qualquer série Max Original até hoje.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.