fbpx

Naomi Watts junta-se à prequela de “Game of Thrones”

Game of Thrones pode ter um fim à vista já em 2019, mas isso não quer dizer que não vamos ter mais histórias desse mundo na televisão.

A prequela da adaptação da HBO da série de George R.R. Martin começa a dar os primeiros passos de produção e já se conhece um dos nomes do elenco.

A atriz britânica Naomi Watts, de Mulholland Drive, King Kong e The Ring, é o primeiro nome confirmado para a nova série.

Segundo o The Hollywood Reporter, Watts vai ocupar um dos papéis principais da série. Ainda não se sabe quem, mas sabe-se que é “uma socialite carismática com um terrível segredo.

Esta prequela, que está a ser trabalhada por Jane Goldman e pelo próprio R.R. Martin, passa-se milhares de anos antes dos eventos da série que conhecemos, num período considerado a idade de ouro dos heróis, com uma presença de elementos fantásticos e mágicos muito mais presente do que nos reinos de Westeros.

Este spin-off em particular é um de vários encomendados pela HBO, que tem planos para não largar Game of Thrones durante muitos anos.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Crítica – Perry Mason (1ª temporada)

Das mãos da HBO, chega este ano um remake da série clássica, originalmente lançada entre 1957 e 1966, que reconta a história de Perry Mason, um dos advogados mais famosos da cultura pop.

Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn na HBO Portugal a 20 de junho

Não é uma figura muito conhecida por todos, mas nem por isso deixa de ser importante. Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn é um documentário que vai estrear na HBO Portugal a 20 de junho.

SOLUM estreia a 10 de junho na HBO Portugal

Continua a aposta no conteúdo nacional na plataforma de streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.