fbpx

Próximo filme da nova saga de “Star Trek” já tem realizadora

Realizadora. Sim, leram bem. S.J. Clarkson vai ser a capitã ao leme da nova produção de J.J. Abrams no universo Star Trek, sendo a primeira mulher a realizar um filme da icónica saga de ficção científica.O anúncio foi feito na semana passada durante um painel na CinemaCon em Las Vegas, onde a Paramount deixou os convidados espreitarem algumas das suas próximas estreias cinematográficas.

S.J. Clarkson é uma realizadora que vem da televisão e não deve ser estranha à maioria de nós, uma vez que realizou episódios de Jessica Jones, The Defenders, House e Heroes.

Sobre o filme, sabe-se que é o quarto episódio da chamada “Kevin Timeline”, que designa a saga recomeçada por J.J. Abrams, e que irá envolver viagens no tempo, uma vez que no elenco principal teremos Chris Hemsworth no papel do pai do Capitão Kirk (Chris Pine).

Para além de Star Trek 4, há ainda outro projeto da série em produção, o muito antecipado filme que está nas mãos de Quentin Tarantino. Contudo, segundo consta, teremos que esperar um pouco mais por esse filme.

[amazon_link asins=’B008ASSJQ6,B01MSLUWMU,0762449896,B07815MDD4′ template=’ProductCarousel’ store=’echboo-21′ marketplace=’ES’ link_id=’269dc6ed-4a0b-11e8-b31a-cbfbbaf20eab’]


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Super Smash Bros. Ultimate recebe personagens de Minecraft

Steve, Alex e Enderman serão personagens jogáveis no jogo de luta da Nintendo.

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.