Próximo filme da nova saga de “Star Trek” já tem realizadora

Realizadora. Sim, leram bem. S.J. Clarkson vai ser a capitã ao leme da nova produção de J.J. Abrams no universo Star Trek, sendo a primeira mulher a realizar um filme da icónica saga de ficção científica.O anúncio foi feito na semana passada durante um painel na CinemaCon em Las Vegas, onde a Paramount deixou os convidados espreitarem algumas das suas próximas estreias cinematográficas.

- Publicidade -

S.J. Clarkson é uma realizadora que vem da televisão e não deve ser estranha à maioria de nós, uma vez que realizou episódios de Jessica Jones, The Defenders, House e Heroes.

Sobre o filme, sabe-se que é o quarto episódio da chamada “Kevin Timeline”, que designa a saga recomeçada por J.J. Abrams, e que irá envolver viagens no tempo, uma vez que no elenco principal teremos Chris Hemsworth no papel do pai do Capitão Kirk (Chris Pine).

Para além de Star Trek 4, há ainda outro projeto da série em produção, o muito antecipado filme que está nas mãos de Quentin Tarantino. Contudo, segundo consta, teremos que esperar um pouco mais por esse filme.

[amazon_link asins=’B008ASSJQ6,B01MSLUWMU,0762449896,B07815MDD4′ template=’ProductCarousel’ store=’echboo-21′ marketplace=’ES’ link_id=’269dc6ed-4a0b-11e8-b31a-cbfbbaf20eab’]


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Filme sobre Billie Holiday ganha primeiro trailer

A longa-metragem de Lee Daniels vai retratar os últimos e duros anos da vida de uma das maiores divas do jazz.

Crítica – Pieces of a Woman

Com um dos melhores atos de abertura dos últimos anos, a história emocionalmente chocante de Pieces of a Woman é elevada pelas melhores prestações das carreiras de Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.

Bem Bom, filme sobre as Doce, adiado para 2021

Também Sombra, O som que desce da terra e Amadeo foram adiados para o próximo ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há quase 30 exclusivos de consola a caminho da Xbox em 2021

Com duas pequenas exceções, o ano de 2021 vai encher a Xbox One e as Xbox Series X|S de exclusivos.

Crítica – Servant (Primeiros Sete Episódios da 2ª Temporada)

Uma segunda temporada menos viciante que a primeira, mas Servant continua a possuir todas as caraterísticas que definiram o sucesso da série.