Preparam-se para ouvir Chris Pratt no papel de Super Mario, já em outubro

- Publicidade -

O filme do Super Mario vai finalmente receber o primeiro trailer.

A Nintendo e a Illumination Entertainment preparam-se finalmente para mostrar ao mundo como é que vai ser a sua nova adaptação do universo de Super Mario para o cinema. Será na Comic Con de Nova Iorque, a 6 de outubro.

O filme CGI não teve nenhum trailer até agora, mas sabemos que conta com um elenco cheio de personalidades e nomes estranhamente tão bizarros como incríveis, desde Chris Pratt no papel de Mario, a Seth Rogan no papel de Donkey Kong, passando por Charlie Day como Luigi, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach ou Jack Black como Bowser.

Inicialmente revelado para o natal de 2022 e agora adiado para 2023, o filme de Super Mario tem sido alvo de discussão e comentários por parte dos fãs que, desde a revelação do elenco, se questionam como é que Mario vai soar com a voz de Chris Pratt, um papel iconicamente protagonizado por Charles Martinet (também confirmado para o projeto num papel surpresa). Segundo os produtores e próprio criador da personagem, Shigeru Miyamoto, o Mario deste filme não terá sotaque italiano e irá falar muito.

O filme tem estreia prevista para abril 2023.

De recordar que o legado de Super Mario marcou a história das adaptações de videojogos para cinema com o seu infame filme live-action de 1993, que foi também académicamente reconhecida como a primeira grande adaptação de um videojogo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes