Pokémon Scarlet e Violet com lançamento em novembro e tem um novo Pokémon inspirado no Porco Preto

- Publicidade -

A nossa atenção está toda no adorável Lechonk.

Pokémon Scarlet e Violet tiveram direito a um novo trailer e novas informações. Com lançamento na Nintendo Switch a 18 de novembro, este é um novo capítulo da série e uma evolução natural que pisca os olhos ao passado e a entradas mais recentes, como Pokémon Legends: Arceus.

O novo jogo leva-nos para uma nova região aparentemente inspirada na Península Ibérica e, caso restem dúvidas, há pelo menos dois Pokémon que nos parecem confirmar isso mesmo. Falamos de Smolive, um Pokémon aparentemente inspirado numa azeitona, e Lechonk, um adorável porco preto.

No novo trailer podemos espreitar os novos biomas do jogo, que é denominado como o “primeiro RPG de mundo aberto” da série Pokémon, dando aos jogadores a liberdade de definirem a sua jornada por caminhos desconhecidos e emocionantes, sem estarem presos à história.

Em destaque no novo trailer temos também os dois novos professores, um para cada versão do jogo. Em Pokémon Scarlet seremos recebidos pela Professora Sada e em Violet pelo Professor Turo, cada um dedicado a aspetos distintos do folclore da nova região.

Como não podia deixar de ser, tivemos também o primeiro olhar aos Pokémon Lendários que vão decorar a capa dos jogos, Koraidon em Scarlet e Miraidon em Violet. São bastante distintos entre si, com o primeiro com um design mais natural e tribal, e o segundo mais mecânico e energético.

Pokémon Scarlet e Violet têm lançamento no dia 18 de novembro e irão suportar capacidades online até quatro jogadores para explorarem, batalharem e trocarem criaturas entre si.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes