Pokémon Scarlet e Violet vai receber melhorias já em fevereiro

- Publicidade -

A atualização promete melhorar alguns dos problemas reportados pelos jogadores.

Pokémon Scarlet e Violet foi lançado a 18 de novembro para a Nintendo Switch e, entre ideias e conceitos que fazem evoluir a série com uma nova geração de criaturas, revelou-se um desastre técnico, com os jogadores a reportarem uma miríade de problemas que afetam aquilo que poderia ser uma divertida e sólida aventura Pokémon.

Desde então, a Nintendo pediu desculpas pelo facto de a Game Freak não ter entregado a experiência esperada, com a promessa de melhorar o jogo em futuras atualizações. Uma delas chega já em fevereiro.

Os detalhes da versão 1.2.0 são ainda escassos, mas, segundo a The Pokémon Company, “irá incluir melhorias e incluir funcionalidades”. No comunicado, é mencionado que reconhecem os problemas de desempenho e que a equipa está a trabalhar para melhorar o jogo.

A atualização será lançada numa data a revelar, em fevereiro.

Entretanto, a The Pokémon Company e a Nintendo apresentaram oficialmente sete novas criaturas, que já estavam disponíveis para capturar. Desta forma, o Pokedex revelado até à data conta com 1008 Pokémon. Podem conhecê-las ao pormenor aqui em baixo, com as suas descrições oficiais:

Apresentamos o Gholdengo: O Gimmighoul evolui para Gholdengo quando sobe de nível após o seu Treinador reunir 999 Moedas Gimmighoul. Aparentemente, o Gholdengo é um Pokémon animado e alegre, cujo corpo é composto por mil moedas.

O Gholdengo controla as moedas que compõem o seu corpo e até as utiliza como armas durante as batalhas. As moedas estão densamente compactadas, tornando o Gholdengo num Pokémon resistente. O Gholdengo ataca disparando moedas a partir de qualquer parte do seu corpo.

Nome: Gholdengo
Categoria: Coin Entity Pokémon
Tipo: Steel/Ghost
Altura: 1,2 m
Peso: 30 kg
Ability: Good as Gold

Foram descobertos Pokémon misteriosos na Great Crater of Paldea: No centro da região de Paldea, encontra-se a Great Crater of Paldea. Dentro desta cratera, existe um estranho local chamado Area Zero e é aqui que habitam alguns Pokémon misteriosos que raramente são vistos fora da Great Crater of Paldea.

Apresentamos o Roaring Moon: Um artigo publicado numa revista duvidosa afirma que este Pokémon se assemelha ao Salamence, que passou por um determinado fenómeno que ocorre noutra parte do mundo. De acordo com este artigo, esta criatura deixa cair penas quando voa a alta velocidade em busca de presas e é considerada extremamente feroz.

Nome: Roaring Moon
Categoria: Paradox Pokémon
Tipo: Dragon/Dark
Altura: 2 m
Peso: 380 kg

Apresentamos o Scream Tail: O Scream Tail foi alegadamente avistado numa floresta de Paldea. Este Pokémon partilha da aparência de bola de pelo adorável do Jigglypuff, mas a sua agressividade feroz leva-o a atacar qualquer um que se aproxime. A sua imagem primitiva e natureza selvagem incitaram rumores de que poderia ser um Jigglypuff, que teria existido há mil milhões de anos.

Nome: Scream Tail
Categoria: Paradox Pokémon
Tipo: Fairy/Psychic
Altura: 1,2 m
Peso: 8 kg

Apresentamos o Iron Valiant: Um artigo numa revista duvidosa relata uma teoria de que este Pokémon é, na verdade, um robô – o produto dos esforços de um cientista louco para criar o mais poderoso Pokémon psíquico de sempre. O artigo descreve o Iron Valiant como semelhante ao Gardevoir e ao Gallade. Diz-se que o Iron Valiant é também suficientemente cruel para pegar na sua espada intensamente brilhante e cortar quem o confrontar, sem qualquer hesitação.

Nome: Iron Valiant
Categoria: Paradox Pokémon
Tipo: Fairy/Fighting
Altura: 1,4 m
Peso: 35 kg

Apresentamos o Iron Bundle: Uma revista duvidosa afirma que o Iron Bundle se assemelha ao Delibird e que possui um aparelho esférico a partir do qual dispara enormes rajadas de gelo, para se impulsionar pelas terras cobertas de neve. A revista refere ainda que têm sido avançadas diversas teorias sobre este Pokémon, sendo uma das principais a que sugere que o Iron Bundle é o produto de uma civilização longínqua.

Nome: Iron Bundle
Categoria: Paradox Pokémon
Tipo: Ice/Water
Altura: 0,6 m
Peso: 11 kg

Apresentamos o Great Tusk: Este Pokémon é descrito como tendo um temperamento agressivo, presas gigantescas e escamas duras. Existem teorias de que se trata de uma relíquia viva da era dos dinossauros que sobreviveu até hoje, mas ninguém tem a certeza absoluta.

Nome: Great Tusk
Categoria: Paradox Pokémon
Tipo: Ground/Fighting
Altura: 2,2 m
Peso: 320 kg

Apresentamos o Iron Treads: Existem rumores de que este Pokémon é uma arma fabricada a partir de tecnologia alienígena, embora ninguém saiba ao certo. O Iron Treads tem a capacidade de assumir repentinamente uma forma esférica e lançar-se num ataque rolante rápido.

Nome: Iron Treads
Categoria: Paradox Pokémon
Tipo: Ground/Steel
Altura: 0,9 m
Peso: 240 kg

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes