Pokémon Legends: Arceus mostra-se em ação num trailer de 6 minutos

- Publicidade -

A Nintendo lançou um trailer em japonês que mostra os combates e capturas do novo jogo Pokémon.

É já no final deste mês que os jogadores da Nintendo Switch vão poder capturar criaturas Pokémon de uma forma como nunca fizeram antes, em Pokémon Legends: Arceus.

A caminho do lançamento, a Nintendo Japão partilhou um trailer de seis minutos, em japonês, que oferece um excelente olhar ao que nos espera na região de Hisui, num jogo com uma apresentação e estética únicas, nunca antes vista na série.

Inspirado em períodos da história passada do Japão, o jogo oferece uma nova visão e novas razões para capturar criaturas Pokémon, sendo a principal completar um pokédex de investigação.

Com uma progressão através de missões de investigação e captura, as tradicionais batalhas Pokémon colocam o jogador no centro da ação, não só dando comandos às suas criaturas, mas participando ativamente no processo de captura – desviando-se, usando itens e claro, atirando Pokébolas, num sistema de jogo bem familiar para jogadores de outros RPGs na terceira pessoa.

Pokémon Legends: Arceus promete achincalhar a fórmula da série de formas emocionantes, mas só saberemos se realmente funciona no dia 28 de janeiro, quando chegar à Nintendo Switch.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes