Pokémon Legends: Arceus não será de mundo aberto

- Publicidade -

Os trailers do próximo jogo Pokémon enganaram um pouco os jogadores.

Nunca tinha sido oficialmente confirmado, mas desde a revelação de Pokémon Legends: Arceus que os jogadores, fãs e curiosos assumiram que esta nova aposta para a saga iria quebrar barreiras e abrir-nos um mundo para explorar. Agora, e para tristeza dos fãs, a The Pokémon Company veio clarificar como será então o seu jogo.

De acordo com o portal Kotaku, a The Pokémon Company respondeu a um dos seus artigos indicando que o jogo terá várias regiões abertas para explorar e cumprir missões que serão dadas numa região central, na vila de Jubilife. Sem nunca referirem uma comparação, soa imenso ao formato de um Monster Hunter.

“Em Pokémon Legends: Arceus, a vila de Jubulife servirá de base para missões de reconhecimento. Depois de receberem uma ordem ou pedido e se prepararem para a próxima excursão, os jogadores sairão da vila para estudar uma das várias zonas abertas da região de Hisui. Depois de terminarem o trabalho, os jogadores terão que regressar mais uma vez para se prepararem par a próxima tarefa”, pode ler-se no comunicado.

Desde o anúncio do título que se especulava uma “evolução” significativa da série, especialmente depois de serem reveladas regiões vastas e abertas e mecânicas de jogo na terceira pessoa com combate e exploração. A arte refrescante e vibrante do jogo também fez com que muitos jogadores comparassem rapidamente Pokémon Legends: Arceus a The Legend of Zelda: Breath of the Wild de forma errada.

Espera-se agora receber mais informações sobre o jogo e a forma como o seu mundo será explorado, ou então pelo lançamento, marcado para 28 de janeiro em exclusivo para a Nintendo Switch.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes