Poke House apresenta o seu primeiro poke de frango vegetal

Tudo em prol do meio ambiente e do paladar.

poke de frango vegetal
- Publicidade -

Arroz integral, pepino, tomate cereja, abacate, molho de mostarda, mel, molho especial, sésamo e jalapeño. Foram estes os ingredientes escolhidos pela Poke House para a criação do seu novo lançamento, Chicken Not Chicken Poke, que é nada mais, nada menos, que o primeiro poke de frango vegetal.

Na verdade, o Chicken Not Chicken Poke é composto principalmente por proteínas de soja e é rico em ferro e vitamina B12 – é de origem vegetal, mas com todo o sabor do frango. O seu sabor promete surpreender e satisfazer até os mais exigentes, enquanto a matéria-prima com que é preparado permite a redução do consumo de água e energia, bem como a redução das emissões de gases com efeito de estufa.

A má notícia? Sendo a nova receita de inverno da Poke House, tal significa que somente está disponível até 20 de março. Para que possam experimentar, basta que utilizem a Uber Eats, Glovo e Bolt Food e que façam a encomenda a partir do restaurante do Chiado, Strada Outlet, Atrium Saldanha, CascaiShopping ou Centro Comercial Colombo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Poke House abre novo restaurante em Miraflores

Com esta abertura, a cadeia de restauração especializada em poke bowls passa a contar com seis restaurantes em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes