Novo serviço do Centro Colombo informa-nos onde estacionámos o carro

- Publicidade -

Assim sabemos sempre como voltar ao nosso veículo.

Centros comerciais

Costumam ir ao centro comercial Colombo, mas têm sempre alguma dificuldade em regressar ao carro, pois não se lembram onde o estacionaram? Pois bem, esses problemas acabaram.

Com o novo serviço O seu carro está aqui, os visitantes podem agora saber onde estacionaram o carro e como voltar ao veículo, a partir do ponto onde se encontram no centro comercial.

É muito simples: primeiro, com a câmara do smartphone, devem ler o QR Code que está junto ao lugar onde estacionaram o carro. Depois, devem guardar a localização do vosso veículo (através do site, aplicação ou receber por SMS). Já quando quiserem voltar ao vosso automóvel, cliquem na localização que guardaram, selecionem a loja mais próxima e vejam o caminho de regresso.

Já o serviço Vai.Volta serve para utilizar um carrinho de bebé. Através da app do Centro Colombo, é possível aceder à função “Utilize um carrinho de bebé” e seguir as instruções. Em menos de um minuto, o carrinho, que está disponível na estação Vai.Volta, localizada no corredor infantil do Piso 1, está pronto a utilizar.

A última novidade é o serviço Fale Connosco, que permite falar com o assistente virtual do Centro Colombo através da aplicação, do site mobile (escolhendo a opção Fale connosco) ou no ponto de informação, junto ao Balcão de Informações. Através deste serviço inovador, podem fazer perguntas como, por exemplo, onde se situa determinada loja, localização das casas de banho, etc.

Os três serviços estão disponíveis na nova aplicação do Centro Colombo (disponível para Android e iOS) onde também é possível consultar os horários do centro e lojas, localização de lojas ou informação sobre qual a melhor hora para visitar o local.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados