Poke House abre mais uma loja em Portugal, desta vez no centro comercial Colombo

É a quinta loja da marca no nosso país.

Poke House
- Publicidade -

Depois de lojas no Chiado, Strada Outlet, Atrium Saldanha e CascaiShopping, eis que a Poke House acaba de abrir mais uma nova loja em Portugal, desta vez no centro comercial Colombo.

Para quem não conhece, a Poke House é uma cadeia de restauração especializada em Poke Bowls com inspiração e sabor original havaiano e mood californiano. Com receita própria e inspirada nas origens deste prato, a Poke House mantém a essência com três princípios: saudável, saboroso e acessível.

Numa sociedade que valoriza cada vez mais o consumo de comida saudável e de experiências imersivas, para além das ofertas disponíveis na carta, através das House Specials, todas as Bowls na Poke House são personalizáveis, pois o grande objetivo deste conceito é efetivar os desejos dos consumidores ao pormenor. Das sete bowls disponíveis (Fire Salmon, Sunny Salmon, Spicy Tuna, Mixed Seas, White Fish, Chicken e Vegan), duas são pensadas por chefes portugueses que combinam as receitas originais com os ingredientes preferidos dos portugueses – identificados graças aos dois anos de experiência em Lisboa.

Além disso, a marca conta ainda com um programa de fidelização, Poke House Squad, que permite aos consumidores usufruírem de ofertas e promoções exclusivas através de uma aplicação que pode ser descarregada a partir de um smartphone.

A Poke House está ainda disponível nas plataformas de delivery Uber Eats (usem o código eats-cwyhis para que tenham 10€ de desconto no vosso primeiro pedido), Glovo e Bolt Food. A médio/longo prazo, a Poke House quer ter um total de 12 lojas em Lisboa e três no Porto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Poke House abre novo restaurante em Miraflores

Com esta abertura, a cadeia de restauração especializada em poke bowls passa a contar com seis restaurantes em Portugal.

Poke House apresenta o seu primeiro poke de frango vegetal

Tudo em prol do meio ambiente e do paladar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.