fbpx

A PlayStation lança a iniciativa Play at Home com jogos gratuitos

A partir da próxima quinta-feira, 16 de abril, os jogadores PlayStation 4 vão poder descarregar e guardar para sempre dois jogos, sem necessidade de qualquer tipo de subscrição.

Entre os dias 16 de abril e 6 de maio, os jogadores PlayStation vão poder viver as lendárias aventuras de Nathan Drake, com Uncharted: The Nathan Drake Collection, que contém a trilogia de jogos lançados para a PlayStation 3, agora remasterizados para a PlayStation 4; e Journey, um dos mais belos, simples e aclamados jogos PlayStation.

Esta oferta faz parte da nova iniciativa Play At Home, levada a cargo pela Sony Interactive Entertainment que, neste período de quarentena devido à COVID-19, pretende incentivar as boas práticas de ficar em casa e praticar o distanciamento social e, também, dar início à criação de um fundo criativo de ajuda a pequenos estúdios independentes que estejam a passar algumas dificuldades.

Ao todo, a SIE irá alocar 10 milhões de dólares para cobrir as necessidades de produtores independentes durante este período, que serão atribuídos através de uma seleção, cujos critérios serão revelados em breve.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

Empresa portuguesa vai lançar linha de roupa preparada para a COVID-19

A coleção cápsula GOKÄ irá englobar uma sweat com gola incorporada, que substitui a máscara e filtra a 99%, calças de fato de treino e máscaras.

Empresa portuguesa desenvolve desinfetantes exclusivos contra a Covid-19

A solução surge por parte da Inokem, startup portuguesa de biotecnologia especializada em soluções químicas e biológicas, que se adaptou às exigências do mercado.

Rússia aprovou a primeira vacina contra a COVID-19

Vacina foi testada durante dois meses em humanos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.

Grupo Sogevinus inaugurou novo espaço dedicado à degustação de vinhos em Gaia

Entre tonéis e balseiros, o novo espaço permite descobrir todas as referências que compõem o portefólio da Sogevinus e desfrutar de várias experiências.