O jogo do John Wick está a caminho da PlayStation 4

-

Em breve, os jogadores da PlayStation 4 vão poder tornar-se no Baba Yaga no jogo oficial de John Wick.

John Wick Hex, o jogo oficial da popular série de filmes protagonizada por Keanu Reeves, vai chegar à PlayStation 4 no dia 5 de maio.

Este jogo tático, ao contrário do que muitos possam estar a pensar, não se trata de um FPS ou de um jogo de ação na terceira pessoa onde temos que ser precisos para derrubar os nossos oponentes. É, sim, uma adaptação muito curiosa da ação, numa espécie de jogo de estratégia, onde todas as ações têm que ser pensadas de momento para momento, abrindo oportunidades para o sucesso.

Definido pelo criador Mike Bithell como um jogo de “timeline strategy”, em John Wick Hex as ações da nossa personagem são feitas em pequenos períodos de tempo em função dos movimentos do inimigo e no espaço dos níveis, apresentados numa perspetiva top-down.

John Wick Hex, que teve o seu lançamento em exclusivo no PC em 2019, foi desenvolvido com a ajudar dos criadores dos filmes, em particular do próprio realizador, que ajudou a criar as animações e coreografias para o título.

Também emprestado dos filmes, John Wick Hex, apesar de ser uma nova aventura, conta com o talento de algumas vozes, como é o caso de Ian McShane e Lance Reddick, nos respetivos papéis, e com Troy Baker, no papel da personagem titular.

Fonte:PS Blog
- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,040SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Depois de O Resto da Tua Vida, João André tem nova websérie no YouTube

Desta vez, o ator já não conta com a participação de Carlos Coutinho Vilhena, mas sim da sua namorada.

Mercadona abre loja em Santo Tirso a 25 de junho

Será a 12ª loja da cadeia de supermercados em Portugal e a 7ª no distrito do Porto.

Crítica – The Lovebirds

The Lovebirds possui duas prestações maravilhosas, mas tal não chega para evitar um filme aborrecido.
- Publicidade -