fbpx

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

É já no final deste mês que se dá início à PAX East 2020, uma feira de videojogos norte-americana composta por painéis, espetáculos, competições e muito mais, que vai contar com a presença de vários estúdios e produtoras que vão mostrar os seus jogos mais recentes.

Entre os presentes, a PlayStation era uma dessas marcas, mas acabou por cancelar a sua presença devido ao COVID-19 (o novo Coronavírus), como forma de precaução.

Apesar da distância e do relevo mais local do evento, a PlayStation iria aproveitar a PAX East 2020 para a primeira apresentação pública do exclusivo The Last of Us Part II, com demonstrações e hands-on e algumas das primeiras impressões sobre o desenvolvimento do jogo.

No evento, também iriam estar presentes outros jogos ainda por lançar, como Marvel’s Iron-Man VR, Nioh 2, Spelunky 2 e Doom Eternal.   

Fica assim sem efeito, para já, a estreia pública de The Last of Us Part II, que chega à PlayStation 4 a 29 de maio.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.