- Publicidade -

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

-

- Publicidade -

É já no final deste mês que se dá início à PAX East 2020, uma feira de videojogos norte-americana composta por painéis, espetáculos, competições e muito mais, que vai contar com a presença de vários estúdios e produtoras que vão mostrar os seus jogos mais recentes.

Entre os presentes, a PlayStation era uma dessas marcas, mas acabou por cancelar a sua presença devido ao COVID-19 (o novo Coronavírus), como forma de precaução.

Apesar da distância e do relevo mais local do evento, a PlayStation iria aproveitar a PAX East 2020 para a primeira apresentação pública do exclusivo The Last of Us Part II, com demonstrações e hands-on e algumas das primeiras impressões sobre o desenvolvimento do jogo.

No evento, também iriam estar presentes outros jogos ainda por lançar, como Marvel’s Iron-Man VR, Nioh 2, Spelunky 2 e Doom Eternal.   

Fica assim sem efeito, para já, a estreia pública de The Last of Us Part II, que chega à PlayStation 4 a 29 de maio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – The Hunt

The Hunt é uma sátira brilhantemente negra sobre as visões políticas atuais do mundo.

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.
- Publicidade -