PlayStation adiou Horizon Forbidden West para 2022

- Publicidade -

Segundo a Bloomberg, um dos maiores exclusivos da PlayStation para este ano junta-se ao calendário de 2022.

Horizon Forbidden West mostrou a sua forma em maio, num State of Play dedicado à sequela da Guerrilla Games, cujo lançamento estava previsto para o final de 2021.

O RPG de ação, sequela do colossal Horizon Zero Dawn, vai afinal ser também lançado na PlayStation 4, juntamente com a versão da PlayStation 5, onde as atenções estão todas viradas. Mas infelizmente não lhe vamos colocar as mãos em cima tão depressa.

Neste momento, a PlayStation e a Sony não confirmaram publicamente o adiamento do jogo, mas fontes legítimas confirmaram à Bloomberg que está, de facto, atrasado, algo que vai de encontro aos rumores mencionados pelo repórter Jeff Grubb no seu podcast da Giant Bomb, onde o mesmo também refere um novo State of Play para setembro, onde será certamente revelada a nova data de lançamento.

2021 fica assim mais pobre para os estúdios da PlayStation, que este ano nos trouxeram Returnal e Ratchet and Clank: Rift Apart, e que têm na agenda apenas as Director’s Cut de Death Stranding e Ghost of Tsushima.

Por outro lado, 2022 é agora um ano mais forte, onde além de Horizon Forbidden West, encontramos God of War: Ragnarok, Gran Turismo 7 e outras possíveis surpresas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes