Horizon Forbidden West expande a série para territórios belos e perigosos

O mais recente State of Play dedicado ao exclusivo da PlayStation foi incrível.

- Publicidade -

Ao longo de 14 minutos, a PlayStation revelou-nos a jogabilidade e os visuais de Horizon Forbidden West, a sequela do aclamado Horizon Zero Dawn, produzido pela Guerrilla Games, que tem como alvo a PlayStation 5 e a PlayStation 4.

No longo e extremamente satisfatório vídeo capturado na PlayStation 5, os fãs de Aloy puderam assistir à forma como Horizon Forbidden West irá desenvolver-se em regiões tropicais que pintam uma realidade futurista e alternativa de São Francisco, abraçada por selvas e corpos de água exploráveis. As novidades para esta nova aposta são imensas e, pelo vídeo, prometem expandir ainda mais o potencial da série, visualmente, artisticamente e mecanicamente.

Os visuais chamam logo à vista, com uma enorme densidade de elementos e cores que preenchem os cenários, mas são as ações de Aloy e as novidades robóticas que captam a nossa atenção, com mamutes e velociraptors robôs que podem ser montados, enquanto que Aloy recebe uma variedade de ações que prometem aumentar as possibilidades de combate e exploração. Desde bombas de fumo para desorientar inimigos, super ataques para finalizar combates, a um glider para saltar de grandes alturas e voar entre vários pontos, bem como a capacidade de explorar zonas aquáticas, há de tudo um pouco.

No fim do vídeo, acompanhados pelo diretor do projeto Mathijs de Jonge e pelo diretor narrativo Ben McCaw, tivemos uma breve explicação das novas habilidades de Aloy e da premissa de Horizon Forbidden West, que volta a ser um mundo aberto, com diferentes biomas para explorar e seguir as pistas para travar uma estranha e misteriosa força que se está a apoderar da energia de todos os seres vivos na Terra.

Por revelar ficou uma data de lançamento, mas a equipa da Guerrilla Games garante que o desenvolvimento do jogo está a correr bem e que terão novidades em breve para partilhar, juntamente com mais vídeos para partilhar.

Horizon Forbidden West tem como alvo a PlayStation 5 e a PlayStation 4.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O Jumanji está a caminho da Playstation 5

Jumanji: The Video Game vai ser relançado com uma edição adaptada à nova consola da Sony.

Death Stranding Director’s Cut – A Visão de Hideo Kojima na nova geração

Death Stranding Director’s Cut é, essencialmente, o mesmo jogo de 2019, mas com muitas novidades e otimizações para a PlayStation 5 que tornam a jornada de Sam Porter Bridges mais divertida e variada.

Gran Turismo 7 recebe uma edição celebrativa dos 25 anos da série

As reservas do simulador da PlayStation dão também sinal de partida.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.