Descobre como a PlayStation 5 fica no teu móvel através da realidade aumentada

Só precisam de um smartphone.

A PlayStation 5 está quase a chegar e promete ser grande, muito grande. Até mesmo o seu modelo sem leitor de discos é grande.

Com cerca de 39 cm de altura, 26 cm de comprimento e 10 cm de largura, a PlayStation 5 ocupa um volume de 10.5 litros e é a maior consola de videojogos moderna, ultrapassando as dimensões da Xbox One original e da PlayStation 3 original.

Com dimensões tão grandes e uma aparencia tão futurista, a questão que muitos colocam é: “como será que fica ao pé da minha TV/na sala/no quarto?” A resposta pode ser encontrada agora que conhecemos as dimensões reais da consola, mas há uma forma interativa que visualizar o nosso cenário.

Graças a artistas e entusiastas, é agora possível usar tecnologia AR para colocarem a PlayStation 5 nas vossas salas. Através de recriações 3D em plataformas como o Sketchfab, é possível usar o nosso smartphone para visualizar a PlayStation 5 na nossa sala.

Tudo o que precisam de fazer é seguir este link no vosso smartphone ou, em alternativa, clicar no botão de AR na preview 3D da consola e seguir os passos propostos, como a leitura do código QR.

Visualização 3D da PlayStation 5 via AR

A partir daqui é só apontar a consola para onde acham que ela poderá ser colocada e podem até vê-la de bem perto.

O resultado final nem sempre é preciso e, dependendo das condições de luz da zona, das referências ou até do próprio smartphone, a visualização poderá não ser realista, apresentando dimensões irrealistas (que podem ser manipuladas). Mas é, sem dúvida alguma, uma forma divertida de explorar a nova consola.

Fonte:Sketchfab

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

RGP GIN. Novo gin português está quase a chegar ao mercado

Foi destilado a partir das mais aromáticas ervas das terras lusitanas e definido com um teor alcoólico de 37,5%.

Análise – Ghost of Tsushima: Legends

A fantasia e a cooperação invadem Tsushima.