fbpx

“Frantics” chegou hoje à PlayStation 4 para ser jogado com o PlayLink

Frantics é um novo jogo social para a consola da Sony que tira partido do sistema PlayLink, também usado em jogos como Hidden Agenda, Saber é Poder, És tu!SingStar Celebration e Planeta dos Macacos: Última fronteira.

Frantics é um jogo desenvolvido pelo estúdio dinamarquês NapNok Games e é o sexto jogo da plataforma PlayLink, que nos vai deixar usar o nosso smartphone ou tablet para jogar aos 15 mini-jogos incluídos com os nossos amigos e familiares.

O anfitrião deste jogo, que nos vai “guiar” entre as diferentes aventuras, chama-se Fox, e, na versão portuguesa, conta com Pedro Granger que lhe dá a voz.

Frantics  já está disponivel na PS Store.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Call of Duty: Warzone já pode ser jogado sem equipas

O seu lançamento foi recente, tão recente como a semana passada, e uma das funções em falta era a possibilidade de se poder jogar a solo, sem equipas.

Luigi’s Mansion 3 recebe o seu primeiro pacote de conteúdos

Lançado no final do ano, só agora é que o adorável jogo do Luigi, para a Nintendo Switch, é que recebeu o seu primeiro pacote de DLC para o multijogador.

A Steam agora deixa que jogues os teus jogos com amigos que estejam longe de ti

O Steam Remote Play vem permitir que os jogadores possam jogar jogos de sofá, ou de cooperação local, sem precisarem de estar no sítio.

Call of Duty: Modern Warfare tem um “Tamagotchi” dentro do jogo

Olá anos 90, estão de volta? Parece que sim, mas de uma forma bem curiosa. No meio da revelação dos...
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Tennis World Tour 2

Tennis World Tour 2 é a segunda edição da franquia que muito prometia e pouco cumpriu em 2018. Dois anos volvidos e parece que pouco mudou.