Esporão volta a apostar na entrega de pizzas durante o confinamento

Com o restaurante da Herdade do Esporão fechado, é altura de voltar a colocar as mãos na massa.

pizzas Esporão
- Publicidade -

Muitos podem não saber, mas existe, na Herdade do Esporão, localizada em Reguengos de Monsaraz, mais conhecida pelos seus ótimos vinhos, um restaurante com uma cozinha de “terroir”, de confecção e interpretação modernas, onde o centro é o produto.

Integrado na paisagem tranquila da Herdade do Esporão, o restaurante abre-se ao exterior, aproveitando materiais locais para definição arquitectónica do espaço, privilegiando a autenticidade e o conforto dos visitantes. Com o atual menu elaborado pelo chef Carlos Teixeira, o restaurante apresenta pratos descomplicados, elaborados com produtos sazonais, de produtores locais e nacionais, acompanhando de perto o ciclo de cada um.

Pois bem, com o novo confinamento, a verdade é que o restaurante não pode funcionar, a não ser para takeaway ou entrega ao domicílio. E tendo isto em conta, é altura de voltar a colocar as mãos na massa. Ou seja, as pizzas Esporão estão de volta.

O forno a lenha está a trabalhar e os responsáveis vão aproveitar todos os ingredientes que têm em stock para fazer as pizzas de massa-mãe.

Estão disponíveis cinco pizzas (Outono, Reguengos, Clássica, Lagar e Inverno) por 10€ cada, bem como duas sobremesas – Mousse de chocolate 70% e poejo, Azeite Esporão Virgem Extra Selecção e Bolo de bolacha, geleia de marmelo. Cada uma custa 3,5€.

Existem ainda três menus à disposição, cuja constituição varia consoante o preço, e é ainda possível pedir alguns vinhos adicionalmente.

A “má” notícia? As encomendas estão abertas apenas ao fim-de-semana. Além disso, as entregas são feitas somente até um raio de 14km da Herdade do Esporão, das 12h às 21h30. Podem também lá passar a recolher o que escolheram, aos sábados e domingos, das 12 às 13h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.

Chegou ao mercado o primeiro Monte Velho Rosé do Esporão

Uma excelente companhia quer para pratos leves de entrada, quer para pratos mais complexos.

Loja online do Esporão está de volta. E não tem só vinhos

Podem encontrar vinhos, azeites, cervejas artesanais e vouchers de experiências.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP repõe a totalidade de lugares disponíveis nos comboios apenas com lugares sentados

Fica sem efeito qualquer limitação imposta no âmbito da pandemia COVID-19.

Explora Journeys. Grupo MSC entra no mercado de cruzeiros de luxo

O primeiro dos quatro navios de luxo iniciará os seus cruzeiros em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026.

As novidades da Square Enix na E3 2021

Marvel e Final Fantasy marcaram presença na transmissão.