fbpx

Pitbull faz uma bizarra versão de “Africa” dos Toto para o filme “Aquaman”

2018 está a chegar ao fim e o “Mr. Worldwide” fez questão de lançar um hit perfeito de despedida.

Baseado no êxito “Africa” da banda Toto, que, nos últimos tempos, voltou a ganhar popularidade devido à cultura dos memes, e também graças à cover desse êxito por parte da banda Weezer, o artista Pitbull remisturou o tema para fazer parte da banda sonora do mais recente filme da DC, Aquaman. O instrumental é praticamente o original, mas, neste tema, podemos ouvir Pitbull acompanhado por Rhea.

Ao que parece, este tema aparece no filme, numa cena em que os heróis se aventuram pelo deserto do Saara.

Christian Perez (Pitbull) fala do processo criativo deste tema em conversa com a Entertainment Weekly, dizendo que “O oceano, o mar e qualquer corpo de água, para mim, é a verdadeira liberdade. O oceano sempre foi a fronteira de onde os meus pais vieram, Cuba, com os Estados Unidos, o que nos deu liberdade. É por isso que eu respeito a água. Em suma: a água dá-nos liberdade.” Explicação mais bizarra era impossível.

Felizmente, a banda sonora de Aquaman é composta por temas bem mais interessantes como “Everything I Need” de Skylar Grey (que pode ser ouvida em baixo), e a banda sonora mais orquestral e épica é composta pelo veterano Rupert Gregson-Williams, que também tratou da banda sonora de Wonder Woman.

Aquaman já se encontra nos cinemas nacionais, é realizado por James Wan e conta no elenco com Jason Momoa, Amber Head, Patrick Wilson, Nicole Kidman, Yahya Abdul-Mateen II, Willem Dafoe, Dolph Lundgren, entre outros.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,786FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Tony Hawk Pro Skater 1+2 é o renascer de dois clássicos compilados num só jogo, prometendo diversão para muitas horas.