Pingo Doce manda recolher pacotes de leite de marca própria

-

Pois é, nem a indústria alimentar escapa a estas situações. De vez em quando lá surgem notícias de fabricantes de carros que pedem para recolher determinados modelos para substituição de peças, marcas que retiram do mercado produtos para criança com defeito… Há um pouco de tudo.

Neste caso, o azar recaiu sobre o Pingo Doce, que, sabe-se agora, está a pedir aos clientes que devolvam pacotes de leite específicos daquela marca.

No site oficial, a marca pede aos clientes que possuam pacotes de leite Pingo Doce UHT meio gordo 200ml do lote 2251903 o favor de os entregarem em qualquer loja do grupo, recebendo de volta os valores originalmente gastos.

Tudo se deve a um defeito pontual de embalagem, pelo que a estabilidade do lote 2251903 deste produto pode estar afectada.

Para tomarem nota do número do lote, devem verificar o número do lote no topo da embalagem.

Esta é uma situação isolada, pelo que, até ver, a estabilidade dos restantes lotes está assegurada.

Noutro ponto, importante relembrar que, esta semana, o Pingo Doce inaugurou uma loja na Nova SBE, em Carcavelos, que se destaca por não possuir caixas de pagamento e de, consequentemente, não existirem filas de espera.

E para mostrar que a marca quer preservar o ambiente, a loja da Malveira está com um projeto piloto de recolha de embalagens de plástico.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,817FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
479SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Disney+ chega a Portugal no verão

Desde o lançamento do Disney+ em alguns territórios selecionados, como os EUA, Canadá ou Holanda, que o resto do mundo anseia pela chegada do serviço de streaming aos seus países.

Aleste 2020 regressa em maio para três dias de festa

A organização ainda não divulgou em que dias é que o Aleste 2020 irá acontecer no Complexo Balnear da Barreirinha, no Funchal, Madeira, mas é certo que o festival irá regressar já em maio.

Há mais um restaurante da The Good Burger no Porto

Foi em fevereiro do ano passado que abriu o primeiro restaurante The Good Burger no Porto, neste caso na Invicta, no número 459 da Rua Caldas Xavier. Agora, já neste novo ano, a marca acaba de abrir um novo restaurante, também no Porto, neste caso na estação de São Bento.

Nespresso muda nome da sua gama de cafés e adiciona duas novas variedades

A gama tem agora o nome de Ispirazione Italiana e, a adicionar aos já existentes Ristretto Italiano, Firenze Arpeggio, Palermo Kazaar, Roma e Genova Livanto, surgem agora duas novas variedades.

iWall. Chegou a Portugal o primeiro jogo interativo de fitness

É um exergame e, essencialmente, serve para treinar e testar habilidades físicas, uma vez que existem sensores de captura de movimento.
- Publicidade -