As personagens de Winnie the Pooh perderam a inocência e vão dar origem a série para adultos

- Publicidade -

Vai focar-se num Christopher Robin adulto com problemas de drogas que fala com animais através de um portal.

As personagens do clássico conto Winnie the Pooh têm sido protagonistas de várias produções e bastante reinventadas nos últimos anos.

Em 2018, a Disney estreou uma adaptação live action, e já este ano foi lançada uma versão de terror independente, que já garantiu uma sequela. No fim do ano passado, foram anunciados uma nova prequela e uma série pelos estúdios Baboon Animation. Mais recentemente, foi anunciada uma nova adaptação, desta vez para maiores de 18.

De acordo com o Variety, está em desenvolvimento uma série híbrida de imagem real e animação baseada na personagem Christopher Robin, o rapazinho saído da imaginação de A.A. Milne.

A sinopse atual da série, com o mesmo nome da personagem, diz que “Christopher Robin é um nova-iorquino desiludido que atravessa a crise do seu quarto de vida com a ajuda dos estranhos animais falantes que vivem para lá de um portal induzido por drogas no exterior do seu complexo de apartamentos abandonado, o Hundred Acres“.

Esta série, de acordo com os produtores Shamier Anderson e Stephan James, “pega em tudo o que se pensa saber sobre o Christopher Robin e o Winnie the Pooh e cria algo completamente novo e inquestionavelmente engraçado“.

A produção está a cargo dos Boat Rocker Studios e Bay Mills Studios, de Anderson e James. Charlie Kesslering escreveu o guião do projeto e será também o produtor executivo, juntamente com Conrad Vernon, de Sausage Party, que vai realizar o episódio-piloto. São também produtores executivos Nick Nantell e Anderson e James.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados