Lembram-se do polémico filme de animação Sausage Party? Vai virar série

- Publicidade -

Prime Video anuncia a série de animação Sausage Party: Foodtopia.

Em 2016 estreava um filme de animação sobre comida que, com certeza, deixou muitas crianças traumatizadas, e muitos pais arrependidos por deixarem os filhos vê-lo: Sausage Party.

Agora, a Prime Video anunciou uma série baseada no filme, Sausage Party: Foodtopia, que não se sabe ainda que ligação terá à obra original. Com produção da Annapurna Television, Sony Pictures Television, Amazon Studios e Point Grey Pictures, tem data de estreia marcada para algures em 2024.

Os atores do elenco original Seth Rogen, Kristen Wiig, Michael Cera, David Krumholtz e Edward Norton estão de volta. Will Forte, Sam Richardson, Natasha Rothwell e Yassir Lester juntam-se ao elenco, emprestando as suas vozes a novas personagens da série de animação. 

Na produção da série está Ariel Shaffir e Kyle Hunter, que também são showrunners e co-escreveram o filme de animação de 2016, em conjunto com Seth Rogen e Evan Goldberg. Rogen, Goldberg, James Weaver e Alex McAtee são os produtores-executivos da Point Grey Pictures. Conrad Vernon, que foi um dos co-realizadores do filme, regressa como realizador supervisor da série, e vai, também, ser produtor executivo em conjunto com Megan Ellison, Patrick Chu e Andrew Millstein.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes