fbpx

Winnie the Pooh vai ter um filme e já tem um adorável trailer

À lista de filmes live-action da Disney junta-se agora um filme baseado em Winnie the Pooh, o adorável urso laranja de t-shirt vermelha e que adora potes de mel. Apesar de todos conhecermos a personagem como um “ele”, ou seja, um macho, no mundo da Disney, sabiam que o animal que inspirou a criação de Winnie the Pooh é, na verdade, uma ursa? Pois é, foi uma fêmea que serviu de imaginação para criar o fofinho personagem que nos fez companhia na nossa infância.

Curiosidades à parte, a Disney lançou agora o primeiro trailer de Christopher Robin, que mostra como é possível dar vida ao desenho animado.

Christopher Robin é, no entanto, o amigo humano de Pooh, do qual o filme empresta o nome e em quem pretende centrar a história.

Neste filme, Christopher, protagonizado por Ewan McGregor, que, em adulto, volta a juntar-se a Pooh e restantes amigos para uma nova aventura.

Realizado por Marc Foster, Christopher Robin conta ainda com a prestação de Hayley Atwell e com as vozes de Jim Cummings como Winnie The Pooh, Chris O’Dowd como Tigre, Brad Garrett como Bisonho, Toby Jones como Mocho, Nick Mohammed como Piglet, Peter Capaldi como Coelho e Sophie Okonedo como Canga.

Christopher Robin chega aos cinemas a 3 de agosto.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes