Os pastéis de nata da Manteigaria chegaram à baixa lisboeta

Queriam pastéis de nata artesanais, estaladiços e cremosos, acabadinhos de sair do forno, prontos a devorar na baixa lisboeta? Temos uma boa notícia. A Manteigaria acaba de chegar à Rua Augusta, ocupando o espaço da antiga Camisaria Pitta.

- Publicidade -

Aquela rua lisboeta, uma das mais turísticas e movimentadas de Lisboa, acaba de receber nos números 195-197 a quinta fábrica da Manteigaria em território nacional.

A nova loja respeita e recupera a fachada histórica e interior, nomeadamente devolvendo o chão original em mármore lioz rosa, com o nome da loja inscrito.

Já lá dentro, o cliente poderá assistir às várias fases do processo de fabrico, num processo que é 100% artesanal.

Além dos famosos pastéis de nata (acompanhados com canela, açúcar ou ao natural), que o crítico gastronómico Matt Preston (Master Chef Austrália) considerou serem os melhores, os clientes poderão acompanhar o momento com café e uma carta de bebidas tradicionais, onde se se destaca a Ginja, Vinho do Porto e Capilé.

Quanto a preços, cada pastel custa 1,10€, sendo que podem ainda comprar um pack de seis pastéis (6,60€) e levar para onde quiserem.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Uber Eats: No Dia da Mãe podes oferecer pastéis de nata em dose dupla

Como? Graças a uma parceria entre aquele serviço e a pastelaria Aloma. Mas esta promoção do Uber Eats somente...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes