Há mais 250 bicicletas e 400 trotinetes da Uber em Lisboa

Ou seja, um total de mais 650 veículos na capital portuguesa. Esta é a novidade da Uber no dia em que celebra o primeiro aniversário da operação de micromobilidade em Portugal.

- Publicidade -

Portanto, existem agora um total de 2.000 bicicletas JUMP em Lisboa (um aumento de 250) e 600 trotinetes (mais 400 que anteriormente), disponíveis 24 horas por dia.

A decisão deve-se, claro, ao facto de os portugueses terem aderido muitíssimo bem a esta aposta da marca. Em comunicado, a marca revela que, durante o último ano, foram realizados mais de 1.5 milhões de quilómetros em viagens JUMP. Estima-se que seja o equivalente a uma redução de 120-195 toneladas de CO2, ou a distância diária percorrida por 300 carros.

Além disso, 70% do total das viagens com bicicletas e trotinetes JUMP são realizadas por utilizadores locais, o que faz todo o sentido.

Algo útil e para aqueles mais apressados é o facto de 80% dos locais onde a Uber disponibiliza bicicletas ou trotinetes JUMP estarem situados a menos de 200 metros de uma estação de comboio ou metro.

Recorde-se que foi em fevereiro do ano passado que a Uber lançou as JUMP em Lisboa, na altura com uma oferta de 750 bicicletas. Foi precisamente na cidade portuguesa que a marca estreou este serviço na Europa, sendo que, entretanto, expandiu-se para cidades como Berlim, Madrid, Bruxelas, Málaga, Roma, Paris, Londres, Munique e Roterdão.

Fonte:Uber
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Aldi passa a apostar em lojas de proximidade. A primeira abre em Lisboa esta semana

A partir de agora, não será somente o Meu Super, da Sonae, a abrir lojas de proximidade em Portugal.

Lisboa. Praça de Espanha tem uma zona verde

É maior que o Jardim da Estrela e já pode ser visitada.

Lisboa não avança (para já) no processo de desconfinamento

Porém, a capital portuguesa também não recua, isto é, mantém-se na mesma fase.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.