Ouve aqui o primeiro tema de Halo Infinite

Gareth Coker é o compositor do próximo jogo de Master Chief.

Halo Infinite - primeiro tema

Halo Infinite mostrou-se ao mundo na semana passada durante o Xbox Games Showcase e as primeiras impressões, ao primeiro vídeo de jogabilidade, podem ter ficado aquém das expectativas dos fãs e entusiastas que esperavam ver um jogo verdadeiramente next-gen. Mas o tom, a direção de arte, jogabilidade e, em particular, a música, parecem ter acertado em cheio, com novos sons e melodias muito familiares.

Para a banda sonora de Halo Infinite, a 343 Industries foi buscar Gareth Coker, compositor de jogos responsável pelo trabalho em Ori and the Blind Forest, Will of the Wisps, expansões de Minecraft, Darksiders Genesis e muitos mais.

E porque um dos pilares de Halo é, de facto, a música, a 343 Industries partilhou uma extensa entrevista ao compositor no portal oficial de Halo, onde ficamos a conhecer o processo de criação das músicas do próximo jogo e como é que Coker pretende fazer justiça ao legado da série. Contudo, o mais interessante de tudo isto é o primeiro olhar, ou ouvido neste caso, a um dos temas do jogo.

Chama-se “Set a Fire in Your Heart” e é o tema que acompanhou o trecho de jogabilidade que vimos recentemente, mas isolado de ruídos, explosões, murros, tiros e discursos.

O sentimento de aventura está lá, mas os ouvidos mais treinados dos fãs vão apanhar sons, notas e melodias de toda a saga principal, desde Halo CE até Halo 5: Guardians.

Este tema serve apenas para abrir o apetite do que poderá vir aí, mas só iremos descobrir lá mais para o final do ano, quando Halo Infinite chegar à Xbox One, Xbox Series X e PC.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,689FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Esta é a capa de Halo Infinite

Um olhar nostálgico ao futuro da série

Halo Infinite vai marcar presença no Xbox Games Showcase

Halo Infinite vai marcar presença no Xbox Games Showcase

Estes são os novos detalhes da Xbox Series X

Num artigo no blog oficial da Xbox, a equipa de desenvolvimento da Microsoft revelou novas informações e detalhes sobre a sua próxima geração de consolas, por agora conhecida como Xbox Series X.
- Publicidade -

Mais Recentes

Subway celebra Liga dos Campeões com oferta de batatas nos pedidos feitos via Uber Eats ou Glovo

Basta que encomendem uma sub e que o valor do pedido seja superior a 6€.

Torres Novas. Restaurante O Sossegado vai dar lugar a um restaurante indiano

Um restaurante indiano numa aldeia? Ficámos interessados!

Portugal vai receber uma prova do Mundial de MotoGP

E à semelhança da Fórmula 1, este GP de Portugal também acontecerá no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.