Óscares 2021. RTP volta a transmitir a cerimónia

- Publicidade -

Há muito tempo que a estação pública não transmite a gala.

Óscares

Quem não gosta de perder pitada da cerimónia dos Óscares sabe que, em Portugal, não existe propriamente um canal fixo para a transmissão do evento. Já passou pela RTP, TVI, SIC e, mais recentemente, a FOX, para as edições de 2019 e 2020.

Este ano, os Óscares voltam a mudar de “casa” em Portugal, com a gala agendada para a madrugada de 25 de abril a ser exibida pela RTP. A novidade foi dada pelo jornalista Mário Augusto na mais recente emissão de Janela Indiscreta, programa de cinema da RTP3.

No que toca aos nomeados, e tendo em conta um 2020 tão complicado no cinema em todo o mundo, os serviços de streaming acabaram por ter um papel imprescindível para a indústria cinematográfica. E a edição de 2021 dos Óscares fala por si.

Mank, da Netflix, lidera a corrida na 93ª edição dos Prémios da Academia, com 10 nomeações. Além de Mank, temos outros filmes importantes como Nomadland, The Trial of the Chicago 7, Minari, The Father e Sound of Metal, cada um com seis nomeações acumuladas. Mas não são os únicos na corrida aos prémios.

Saibam tudo aqui.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes