Os destaques da Nintendo Direct Mini

- Publicidade -

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Na sua Nintendo Direct Mini dedicada aos jogos de estúdios parceiros, a Nintendo apresentou ao longo de 25 minutos uma enorme variedade de novos títulos, dos esperados, aos inesperados, jogos de altas produções e outros mais independentes. Houve um pouco de tudo, que podem conhecer aqui em baixo, mas alguns foram mais especiais do que outros. Por isso, vamos olhar para aqueles que consideramos que se destacaram mais.

5 anos depois a Nintendo Switch recebe NieR: Automata com novos conteúdos

Lançado originalmente em 2017 para a PlayStation 4, NieR: Automata captou a atenção e as emoções de jogadores por todo o mundo com novos lançamentos no PC e Xbox, mas só agora é que chega à Nintendo Switch.

Com lançamento planeado para dia 6 de outubro, NieR: Automata – The End of YoRHa Edition é uma nova edição do jogo adaptada nativamente ao hardware da consola da Nintendo, com lançamento digital e físico.

Esta é uma edição completa do jogo, com os conteúdos adicionais lançados nas restantes plataformas, mas chega com novas adições como novos fatos para as personagens, algo que será para já exclusivo à plataforma da Nintendo.

Pac-Man com direito a um remake de Pac-Man World

Pac-Man em 3D está de regresso com Pac-Man World: Re-Pac, um remake do jogo Pac-Man World lançado originalmente na PlayStation original.

O jogo coloca Pac-Man em ambiente 3D, no género de plataformas, onde terá que navegar entre seis mundos para salvar a sua família e amigos.

Este não é o primeiro remake de Pac-Man World, tendo sido relançado em 2004 no Game Boy Advance e mais tarde na PlayStation Network. Agora, os jogadores vão poder revisitar o clássico, já no dia 26 de agosto.

Return to Monkey Island mostra-se pela primeira vez

Depois de surpreender tudo e todos em abril, o novo jogo de Rob Gilbert, a verdadeira sequela de Monkey Island 2: LeChuck’s Revenge mostrou-se com um olhar aos visuais do jogo, num trailer delicioso.

Com a sua jogabilidade clássica de point-and-click iremos reencontrar Guybush Threepwood e ajudá-lo na sua missão de descobrir o verdadeiro segredo de Monkey Island, já este ano.

Mario + Rabbids Sparks of Hope com lançamento este ano

Após quase um ano de silencio, Mario e os Rabbids dão sinais de vida, para a sequela de um dos crossovers mais curiosos da indústria.

Mario + Rabbids Sparks of Hope marcaram presença na apresentação da Nintendo, não só para revelar que tem lançamento marcado para 20 de outubro na Nintendo Switch, mas também para mostrar um pouco da sua jogabilidade melhorada, que permite agora que se controlem as personagens de forma mais livre, mas mantendo ainda um modelo de jogabilidade por turnos.

Sonic Frontiers revela níveis clássicos no novo trailer

As primeiras impressões da imprensa e dos jogadores, sobre Sonic Frontiers estão um pouco por todo o lado, mas talvez as coisas melhorem com o novo trailer revelado pela Nintendo.

Sonic Frontiers, que também sairá na Nintendo Switch, mostra um pouco do seu aspeto no hardware da Nintendo, ao mesmo tempo que podemos assistir ao combate do jogo, com combos e muita ação, e podemos também conhecer o Cyberspace, partes do jogo que nos levam a níveis mais tradicionais e familiares.

Sonic Frontiers tem lançamento para o final do ano.

Portal: Companion Collection com lançamento surpresa

Os fãs pediram e aqui está mais Portal. Mas não é Portal 3, é a conversão dos dois jogos originais para a Nintendo Switch.

A consola da Nintendo recebe assim pela primeira vez os lendários puzzlers da Valve com Portal: Companion Collection, um bundle com os dois jogos, optimizados para a consola híbrida.

Neste pacote, os jogadores vão contar com multijogador local e de ecrã dividido, assim como desempenho até 60fps e 1080p em docked mode.

O melhor de tudo é que fica disponível já hoje na Nintendo eShop.

Persona chega finalmente à Nintendo Switch

Pouco inesperado, mas muito esperado pelos fãs é a chegada de Persona 5 à Nintendo Switch, na sua versão Persona 5 Royal.

Tal como anunciado para a Xbox no final do ano, a Nintendo Switch irá receber não um, mas três jogos da saga. P5R, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable.

A data de lançamento dos jogos começa com Persona 5 Royale a 21 de outubro, com os restantes jogos a serem lançados individualmente depois dessa data.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Kirby’s Dream Buffet recheia a nossa Nintendo Switch de doces já para a semana

O novo jogo de Kirby é para ser jogado com amigos.

Comemora os 30 anos de Kirby no seu concerto de Tóquio para o YouTube

A Nintendo vai levar a música da sua mascote a todo o mundo.

O mapa de Pokémon Scarlet e Violet oferece um novo olhar aos vários ambientes do jogo

Desertos, montanhas, cidades e lagos são alguns dos destaques do novo mapa dos próximos jogos Pokémon.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.