Origem sugere menus Detox para eliminar os excessos do ano passado

Agora que 2019 já lá vai, é altura de começar a cumprir o que prometemos para 2020: um ano mais saudável. Tendo isso em conta, o restaurante Origem – Cozinha Saudável preparou menus detox para esta quinta e sexta-feira, 2 e 3 de janeiro. E são bem especiais.

- Publicidade -

Nesses dias, todos os espaços Origem vão disponibilizar, a par com os pratos que habitualmente constam na ementa, várias opções de detox que podem ser acompanhadas com infusões de ervas mornas ou quentes. Afinal de contas, este pode ser um belíssimo início para adoptar uma alimentação mais saudável e equilibrada para o resto do ano.

Assim, para amanhã, dia 2 de janeiro, os espaços da marca (cinco em Lisboa e um em Algés) sugerem uma Sopa de miso, uma Salada quente de aves (com feijão, ervilhas e hortelã), Perca com molho de ervas e gengibre e bife de tofu com crosta de couve-flor.

Já para sexta-feira, as opções detox são Sopa de abóbora e aipo com curcuma, Bifes de vaca grelhados, Lombos de salmão assados e Lasanha verde de soja com molho de tomate (sem massa).

Além disso, os restaurantes Origem dispõem ainda de várias opções saudáveis para refeições que respeitam restrições e/ou intolerâncias alimentares através da oferta de produtos sem glúten, e/ou sem açúcar, e/ou sem lactose.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

EMMA. O novo restaurante de Cascais foi pensado para toda a família

Há uma escola de yoga e paddle, um bar de praia e uma loja da Quiksilver. É o primeiro e único Family Beach Club nas praias da linha.

Chef Stories. Há um novo restaurante dedicado à carne em Azeitão

O espaço tem como objetivo a partilha e está inteiramente dedicado a amantes de carne.

Há um novo restaurante McDonald’s na Ribeira do Porto

É a segunda abertura de um restaurante da marca em 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.