fbpx

Origem sugere menus Detox para eliminar os excessos do ano passado

Agora que 2019 já lá vai, é altura de começar a cumprir o que prometemos para 2020: um ano mais saudável. Tendo isso em conta, o restaurante Origem – Cozinha Saudável preparou menus detox para esta quinta e sexta-feira, 2 e 3 de janeiro. E são bem especiais.

Nesses dias, todos os espaços Origem vão disponibilizar, a par com os pratos que habitualmente constam na ementa, várias opções de detox que podem ser acompanhadas com infusões de ervas mornas ou quentes. Afinal de contas, este pode ser um belíssimo início para adoptar uma alimentação mais saudável e equilibrada para o resto do ano.

Assim, para amanhã, dia 2 de janeiro, os espaços da marca (cinco em Lisboa e um em Algés) sugerem uma Sopa de miso, uma Salada quente de aves (com feijão, ervilhas e hortelã), Perca com molho de ervas e gengibre e bife de tofu com crosta de couve-flor.

Já para sexta-feira, as opções detox são Sopa de abóbora e aipo com curcuma, Bifes de vaca grelhados, Lombos de salmão assados e Lasanha verde de soja com molho de tomate (sem massa).

Além disso, os restaurantes Origem dispõem ainda de várias opções saudáveis para refeições que respeitam restrições e/ou intolerâncias alimentares através da oferta de produtos sem glúten, e/ou sem açúcar, e/ou sem lactose.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Burger King abre segundo restaurante no Barreiro

Há um novo spot da marca na cidade.

Restaurante Fogão Gaúcho lançou mercearia online

Estavam à procura dos melhores produtos brasileiros?

Torres Novas. Restaurante O Sossegado vai dar lugar a um restaurante indiano

Um restaurante indiano numa aldeia? Ficámos interessados!
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.