Oppo. Vai chegar oficialmente a Portugal mais uma marca de smartphones

Bom, estamos a ser algo exagerados quando dizemos que vai “chegar” a Portugal, uma vez que, se fizerem uma pesquisa no KuantoKusta, encontram alguns (poucos) terminais da Oppo que podem adquirir em lojas como a PCComponentes. Além disso, até a própria FNAC, Worten e afins vendem estes smartphones, mas neste caso através de terceiros.

Em todo o caso, falar da chegada oficial da marca a Portugal nos próximos meses quer dizer que, muito em breve, as grandes superfícies comerciais terão os smartphones da Oppo à venda.

Hoje em dia, ainda são muitos os clientes que têm receio de comprar smartphones online ou a terceiros, pelo que esta chegada da Oppo a mais países europeus fará com que os portugueses possam adquirir os equipamentos nas lojas do costume, até por uma questão de comodidade.

A Oppo pode ser uma concorrente feroz em Portugal

A Oppo é uma marca que faz parte do grupo BBK Eletronics, que contempla ainda a Vivo, OnePlus e Realme, e graças aos seus equipamentos com características apetecíveis com preços incríveis, pode muito bem causar sérios problemas à Huawei, que continua sem conseguir utilizar os Google Mobile Services nos seus equipamentos, e à Xiaomi, que já tem lojas oficiais em Portugal.

De resto, este anúncio da iminente chegada a Portugal foi feita juntamente com a apresentação dos novos Find X2 e Find X2 Pro. Destes dois destaca-se, claro, a versão X2 Pro, que tem um ecrã QuadHD+ de 6,7″ e taxa de atualização de 120Hz, processador Qualcomm Snapdragon 865, 12GB de RAM, armazenamento de 512GB, bateria de 4,260mAh com carregamento rápido de 65W, três câmaras na traseira – sensor Sony IMX689 de 48MP, ultra angular IMX586 de 48MP e uma lente telefoto de 13MP – e um sensor de 32MP na parte frontal.

Claro, com estas características, já não terá preços tão amigos da carteira. O Find X2 Pro custara 1199€, ao passo que a versão base terá um preço de 999€. Resta saber quando é que chegarão oficialmente a Portugal.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Xiaomi Mi Wireless Handheld Sweeper

A marca chinesa mais conhecida pelos smartphones não para de nos surpreender e, desta vez, temos uma “vassoura elétrica”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Como ganhar dinheiro a investir online desde casa

Nos últimos anos, o desenvolvimento tecnológico tornou possível o lançamento de ideias e projetos revolucionários em todo o mundo.

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.