- Publicidade -

Onde, como e quando jogar a nova beta de Call of Duty: Modern Warfare

-

É já esta semana que começa a beta de Call of Duty: Modern Warfare para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Depois de uma alpha concentrada no modo 2v2 Gunfight, a mais recente versão experimental de Modern Warfare inclui melhorias desse modo, menus afinados e mais opções de personalização de teclado e rato para as consolas.

Também ao dispor dos jogadores irá estar o modo multijogador tradicional 6v6, que conta, obviamente, com mais jogadores, mapas maiores e mais mecânicas de jogo para explorar, como penetração de balas em paredes, armas fixas, modos noturnos, entre outras.

O acesso a esta nova beta é segmentado, com os jogadores da PlayStation 4, neste caso os que tenham já feito pré-reserva do jogo, a começarem já os seus treinos no dia 12 (amanhã), e os restantes jogadores da PlayStation 4 a juntarem-se à luta no dia 14, numa beta exclusiva que dura até dia 16.

Mas há mais. E desta vez para os restantes jogadores. Entre os dias 19 e 20, todos os jogadores que tenham pré-reserva do jogo na PlayStation 4, Xbox One e PC, terão acesso à beta. E, finalmente, de 21 a 23 de setembro, qualquer jogador, com ou sem pré-reserva, poderá então brincar aos soldados, com a possibilidade de lutarem entre plataformas, graças ao cross-play.

Confusos? Ainda bem, porque se querem ser os primeiros a jogar, terão que seguir uma série de passos.

Para jogarem nos primeiros dois dias exclusivos da fase beta, terão que fazer pré-reserva do jogo, onde será dado um código para ser usado no site oficial do Call of Duty.

A partir daí, caso não estejam registados, terão que criar uma conta, usar o código e aguardar até receberem a confirmação, para que possa, finalmente, descarregar a beta que ocupa, aproximadamente, 42GB.

De notar também que, enquanto a beta no PC e na PlayStation 4 não necessita de subscrições adicionais, como o PS Plus, na Xbox One é necessário Xbox Live Gold para jogar.

Se betas não vos interessam, também já não têm que esperar muito por Call of Duty: Modern Warfare, que chega aos PCs, PlayStation 4 e Xbox One no dia 25 de outubro.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.
- Publicidade -