fbpx

Nioh e Outlast 2 nas ofertas do PlayStation Plus de Novembro

PlayStation revelou as duas ofertas de novembro para os subscritores do PlayStation Plus.

A partir do dia 5 de novembro, os subscritores do serviço premium da PlayStation vão poder descarregar um dos jogos dos melhores jogos de ação intensa do catálogo da PlayStation 4, Nioh.

Este RPG de ação inspirado na mitologia japonesa envia-nos para um Japão em pleno período Sengoku, na pele de William, um samurai sem senhor que terá que sobreviver num mundo fantástico cheio de bestas e criaturas prontas para o matarem.

Também como oferta iremos ter um jogo de terror, com Outlast 2. Inspirado no fenómeno found footage, Outlast 2 é um jogo de horror e sobrevivência na primeira pessoa onde vestimos a pele de um jornalista que procura respostas sobre a morte misteriosa de uma mulher, numa comunidade isolada do Arizona.

Além destas duas ofertas, os jogadores que ainda não o fizeram vão poder guardar na sua biblioteca Strikers Edge, o jogo nacional da Fun Punch Games, vencedor do programa PlayStation Talents, que apresenta um divertido jogo do mata, bem desafiante e frenético. Fiquem a saber mais sobre o título com a nossa análise.

Até ao dia 5, será ainda possível descarregar MLB The Show 19 e The Last of Us Remastered.

Com o PlayStation Plus, os jogadores podem ainda usufruir de diferentes campanhas de promoções que vão ocorrendo quase todas as semanas na PlayStation Store.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

O PlayStation Plus vai dar acesso a uma seleção de jogos essenciais na PlayStation 5

Alguns dos melhores jogos da PlayStation 4 vão poder ser jogados apenas com acesso à subscrição.

Há descontos a dobrar para aproveitar com o PlayStation Plus

A nova promoção é melhor para os susbscritores do serviço.

No Time to Die adiado para novembro devido ao Coronavírus

Anteriormente com data marcada já para o inicio de abril, No Time to Die chegará aos cinemas de todo o mundo em novembro,
- Publicidade -

Mais Recentes