Sabiam que podem oferecer presentes (pedidos Uber Eats) ao vossos amigos e familiares?

Contudo, a funcionalidade parece não funcionar para qualquer restaurante.

Alverca
- Publicidade -

Desde que chegou a Portugal que a Uber Eats mudou por completo o panorama de entrega de refeições ao domicílio. O facto de ser possível, através do smartphone, pedir aquele prato que tanto gostamos do nosso restaurante favorito, fez com a app conquistasse uma adesão fantástica por parte dos portugueses, ficando disponível em cada vez mais cidades.

Além disso, a app veio dar emprego a centenas e centenas de pessoas e fez com que novos restaurantes, mesmo que só operando virtualmente, se pudessem dar a conhecer aos clientes. Claro, nem tudo é perfeito. Os problemas vão existindo, mas é para casos do género que existe um número de apoio ao cliente que pouca gente conhece.

Onde a Uber Eats ganha, também, muita atenção, é nas constantes promoções que vai tendo ao longo do ano. Seja através de códigos para o primeiro pedido ou posteriores, entregas gratuitas ou belos descontos em spots selecionados, a app vai fazendo para garantir a preferência dos utilizadores. E tem mesmo de ser. Afinal de contas, tem a Glovo e a recente Bolt Food sempre “à perna”.

Além desses códigos, a plataforma de delivery permite ainda que as empresas possam oferecer vouchers aos seus colaboradores, servindo, também, para aquelas situações em que se pretende promover um evento online. Mas sabiam que também vocês, clientes comuns, podem oferecer presentes (pedidos Uber Eats) ao vossos amigos e familiares?

A verdade é que esta funcionalidade parece estar disponível há algum tempo, mas só a descobrimos recentemente. Diz a Uber Eats que as “entregas de presentes são pedidos Uber Eats que pode enviar aos seus amigos, familiares e trabalhadores essenciais em ocasiões comuns, como férias ou como presente de agradecimento ou de parabéns”.

Esta é uma opção que não está propriamente muito visível, uma vez que somente surge no ecrã de check-out antes de concluírem o pedido, mas existe e funciona. No entanto, parece não funcionar com qualquer restaurante.

Em todo o caso, se desejarem oferecer algum pedido a outra pessoa, é muito simples. Primeiro que tudo, devem definir a morada exata do amigo ou familiar a quem desejam oferecer o pedido. Concluído esse passo, definem o restaurante, escolhem o prato e, então, no ecrã de check-out, clicam na opção “Transforme o pedido num presente”.

Aí, terão de definir o nome completo do destinatário e, claro, o número de telefone. Podem depois enviar uma mensagem relativa ao presente, sendo algo opcional. E está feito.

O destinatário será depois informado que tem um presente está a caminho, podendo, obviamente, seguir toda a preparação e acompanhar o estado da entrega.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Ameaça Vegetal. Há um novo restaurante virtual flexitariano no Uber Eats

A nova proposta gastronómica de Diogo Noronha ameaça conquistar Lisboa.

Pratos do restaurante 100 Maneiras já podem ser pedidos através do Uber Eats

Basta agarrar no smartphone e pedir. Não sabemos se esta novidade foi despoletada pelo sucesso de Hell's Kitchen, novo programa...

Uber Eats tem nova solução para restaurantes. Cobra 10% de comissão

O novo serviço Pedidos Online vai estar disponível para todos os novos restaurantes e comerciantes e para os mais de 6.000 já disponíveis na plataforma em todo o país.

FNAC chega à Uber Eats para promover hábitos de leitura

Passam a ter acesso a uma seleção de cerca de cinco mil livros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.

NOS lança o seu primeiro router com tecnologia Wi-Fi 6 em Portugal

É o primeiro router produzido com materiais 100% reciclados.

Há um carregador ultrarrápido para veículos elétricos na A1

Está instalado na Área de Serviço Santarém, no sentido Norte/Sul.