Sabiam que a Uber Eats tem disponível um número de apoio ao cliente?

Mas não é propriamente fácil descobri-lo.

Figueira da Foz
- Publicidade -

Acaba por ser quase inevitável quando se usa e abusa de um serviço termos de recorrer ao apoio ao cliente. É praticamente impossível a experiência ser 100% positiva com várias utilizações.

A verdade é que não existem serviços perfeitos e é sempre possível melhorar, nem que seja no mais ínfimo detalhe. Porém, existe também outro problema: é que nem sempre é fácil entrar em contacto com o suporte ao cliente, existindo, muitas vezes, somente suporte via chat/email.

Ora, se é frequente utilizarem a Uber Eats, decerto que já tiveram algum tipo de problema: fosse atraso na entrega da refeição, a encomenda não chegar de todo ou o que escolheram vir totalmente frio ou por finalizar, cobrança indevida, entre outros motivos.

Quando querem reclamar de algo, o mais frequente é fazerem-no através da app, certo? Mas e se vos dissermos que existe um número de apoio ao cliente para o qual podem ligar? É verdade. Existe, mas não é propriamente fácil descobrir.

Antes de lá irmos, referir que, para um pedido que já foi efetuado, não é possível descobrir o número através dessa via. Na app, se selecionarem um pedido antigo e escolherem a opção “Obter Ajuda”, terão depois duas hipóteses: ou escolhem “Problema com um pedido entregue ou anterior” ou “Problema com segurança”.

Ao escolherem a primeira opção, têm um total de 13 subopções diferentes. Já se optarem por questões de segurança, podem depois somente selecionar uma de duas subopções. E é normalmente assim que se tentam solucionar problemas, mas nenhuma dessas possibilidades irá fornecer-vos o tal número de apoio ao cliente.

Porém, e para aquelas situações em que um pedido está em curso, mas imensamente demorado? Ora, é neste caso que conseguem descobrir o ansiado número.

Aí, começam por clicar no botão de “Ajuda”. Seguidamente escolhem a opção “Problema com um pedido em curso” e, depois, devem selecionar “Cancelar o meu pedido”.

Nesse último ecrã, irão reparar que está uma ligação onde diz “LIGUE-NOS”. E, ao tocarem nessa ligação, irão ligar para o 800180047, sendo este o número para o qual devem ligar em caso de algum problema.

Não sabemos ao certo se uma chamada para este número pode resolver questões relacionadas com pedidos antigos, no entanto, é algo a ter em conta para futuros pedidos efetuados através da popular aplicação de entrega de refeições.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Uber Eats muda as regras do jogo e torna as entregas mais baratas para pedidos de baixo valor

Por outro lado, pedidos de valor elevado vão ficar ainda mais caros.

Uber Eats junta-se a várias marcas para entregar testes rápidos em casa

Podem escolher tanto testes PCR como antigénio.

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Uber Eats acaba de ficar disponível na Nazaré

O serviço já cobre mais de 70% da população portuguesa, estando disponível em mais de 80 cidades nacionais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival de Francesinhas chega ao Seixal pela primeira vez

De carro, de barco, de comboio, de bicicleta... Todos os caminhos vão dar ao Seixal entre os dias 4 e 14 de novembro.

Governo vai reduzir o imposto sobre os combustíveis

E vai também fazer uma monitorização permanente da evolução dos preços.

Passatempo O Último Duelo – Temos 10 convites duplos para as antestreias em Lisboa e Matosinhos

O Último Duelo chega aos cinemas nacionais a 28 de outubro.