O universo de Molly Burch no Pérola Negra

Há vozes e melodias que nos transmitem uma leveza tão grande que nos fazem flutuar para o universo do próprio artista, e Molly Burch é um exemplo desse sentimento.

- Publicidade -

Foi no passado dia 2 de julho que a artista norte-americana pisou pela primeira vez um palco na cidade do Porto. A atmosfera acolhedora do Pérola Negra foi o local escolhido para mais um evento da Gig Club.

A sala aos poucos vai-se compondo e, apesar de estar longe de encher, o ambiente no Pérola é bastante caloroso. Começamos a derreter logo na entrada de Molly e da restante banda com as primeiras letras de “Candy”, do seu mais recente álbum First Flower, editado em 2018 pela Captured Tracks.

GaFG Jeg8rGx6s7dOUCafqrS9RbsnbsGKShhesiNpAtwxqa4dhrlOJXtpxFpGVZqPDLNeKi GOHI9ue1jykCYfED 8biFB6QBrvM2xo iJCjDPu5VATpe5wSSieNxDFO KWrWfLt=w2400Como seria de esperar, é sobre este álbum que a cantautora se debruça quase na totalidade da setlist. Enquanto que no seu primeiro álbum, Please Be Mine, as letras de Molly Burch focam-se nas atribulações e sofrimento das relações amorosas, em First Flower há uma mudança notória com a artista a fazer como que uma introspeção para perceber o que deseja das relações e como a sua ansiedade pode afetar as mesmas. Exemplo disso é a canção “Dangerous Place” (“How did I miss it? /
This is a dangerous space / I hope I learn from my mistakes / I hope I forgive myself one day”).

Canção após canção, a profundidade e versatilidade da sua voz, juntamente com acordes ora melódicos ora rasgados da guitarra do seu namorado Dailey Toliver, vão puxando o público para dentro do seu mundinho tão sincero e pessoal que se torna impossível não nos identificarmos com Molly Burch.

Afinal de contas, quem nunca teve um desgosto amoroso?

O0QebUl5nKyE70VJJ TD iMx92OyI3HTtfg0HK3GQ7evBJQkzc9utNfDGlWONSuDxslUKfIaAYHO1QabEY97O48bjnGvswOtiJDr3TVc3qW0PawDdxtAO1 vsdt7KScZEPb0idSU=w2400Fotos de: Telmo Pinto

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Concerto dos Iron Maiden em Portugal adiado para 2022

Uma consequência do adiamento da tour Legacy of the Beast, reagendada para o próximo ano.

Concerto dos Guns N’ Roses em Portugal passa para 2022

O espetáculo programado para dia 2 de junho não poderá acontecer nos moldes normais, pelo que um adiamento é a decisão mais sensata.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.

Concerto dos Fat Freddy’s Drop em Portugal novamente reagendado

Passa de julho de 2021 para julho de 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Plano Ferroviário Nacional quer ligar todas as capitais de distrito e cidades com mais de 20.000 habitantes

Pensado a longo prazo, é a primeira vez que Portugal tem um Plano Ferroviário Nacional. O investimento estimado é de 10 mil milhões de euros.

O novo Pastel de Nata da BAGGA cortou 50% no açúcar

E como seria de esperar, houve uma redução de gordura. Porém, a BAGGA promete o sabor de sempre no seu Pastel de Nata.

McBifana está de volta aos restaurantes McDonald’s

Nas versões McBifana Original e McBifana Mostarda.