Gig Club: Promotora vai organizar concertos por subscrição

- Publicidade -

E já tem três bons nomes confirmados. A Gig Club, uma nova promotora criada por Gonçalo Araújo Fernandes e João Afonso (fundador da startup portuguesa Musikk), está prestes a criar um novo panonama no mercado nacional que assenta num modelo de subscrição para se ter direito a concertos gratuitos e outras regalias.

Basicamente, o Gig Club tem duas opções, uma subscrição de 50€ por cidade (para já apenas Lisboa e Porto) ou 80€ para acesso global. A única diferença entre estas duas subscrições é somente essa, a modalidade mais cara dá acesso a concertos fora da nossa cidade. De resto, teremos direito  a um bilhete gratuito para um concerto à nossa escolha, descontos nos restantes espetáculos, pré-venda exclusiva de bilhetes a membros do Gig Club, acesso gratuito a festas para escuta de novos discos ou a concertos em locais secretos, descontos em merchandising, entre outras coisas.

Apesar da plataforma apenas ficar online a partir de quarta-feira, já é possível iniciarmos o nosso pré-registo. Quanto a concertos, temos, para já, os da canadiana Jessy Lanza (23 e 24 de janeiro, no Porto e em Lisboa, respetivamente), da banda Low Roar (12 e 13 de fevereiro, em Lisboa e Porto) e o regresso a Portugal do saxofonista norte-americano Kamasi Washington (10 e 11 de maio, no Porto e em Lisboa).

Em declarações à Lusa,  o fundador João Afonso refere que “o objetivo do projeto é alcançar 4.000 sócios em Lisboa e no Porto, nos primeiros seis meses de vida do Gig Club”. Pretendem ainda realizar uma média de um concerto por mês e envolver salas o Lux, o MusicBox e o Lisboa ao Vivo, na capital lisboeta, e o Hard Club e o Pérola Negra, no Porto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Gig Club traz os Courting e Sister Ray a Portugal

Há também novidades no modelo de subscrição do serviço.

Gig Club volta ao ativo com concertos dos The Avalanches

Ainda se lembram desta promotora?

Depois do streaming, Gig Club vai apoiar artistas portugueses com festival de dois dias

O Play It Safe Weekend é o festival que resulta da plataforma de apoio para músicos criada pela promotora Gig Club.

Gig Club vai lançar rádio online e transmitir concertos via streaming

Através de um software simples, músicos, produtos e artistas poderão transmitir a sua música a todo o mundo, garantindo, assim, um apoio emocional mínimo em época de quarentena geral.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Continental, a prequela de John Wick, estreia em 2023

The Continental vai mesmo acontecer.

Burlões viram-se para a Vinted para roubar dinheiro

O Portal da Queixa identificou um aumento no número de que envolvem burlas online.