Gig Club: Promotora vai organizar concertos por subscrição

- Publicidade -

E já tem três bons nomes confirmados. A Gig Club, uma nova promotora criada por Gonçalo Araújo Fernandes e João Afonso (fundador da startup portuguesa Musikk), está prestes a criar um novo panonama no mercado nacional que assenta num modelo de subscrição para se ter direito a concertos gratuitos e outras regalias.

Basicamente, o Gig Club tem duas opções, uma subscrição de 50€ por cidade (para já apenas Lisboa e Porto) ou 80€ para acesso global. A única diferença entre estas duas subscrições é somente essa, a modalidade mais cara dá acesso a concertos fora da nossa cidade. De resto, teremos direito  a um bilhete gratuito para um concerto à nossa escolha, descontos nos restantes espetáculos, pré-venda exclusiva de bilhetes a membros do Gig Club, acesso gratuito a festas para escuta de novos discos ou a concertos em locais secretos, descontos em merchandising, entre outras coisas.

Apesar da plataforma apenas ficar online a partir de quarta-feira, já é possível iniciarmos o nosso pré-registo. Quanto a concertos, temos, para já, os da canadiana Jessy Lanza (23 e 24 de janeiro, no Porto e em Lisboa, respetivamente), da banda Low Roar (12 e 13 de fevereiro, em Lisboa e Porto) e o regresso a Portugal do saxofonista norte-americano Kamasi Washington (10 e 11 de maio, no Porto e em Lisboa).

Em declarações à Lusa,  o fundador João Afonso refere que “o objetivo do projeto é alcançar 4.000 sócios em Lisboa e no Porto, nos primeiros seis meses de vida do Gig Club”. Pretendem ainda realizar uma média de um concerto por mês e envolver salas o Lux, o MusicBox e o Lisboa ao Vivo, na capital lisboeta, e o Hard Club e o Pérola Negra, no Porto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados