- Publicidade -

O EA Access já chegou à PlayStation 4

-

Depois da Xbox One abrir as portas ao conceito de passe de jogos com a EA, e de, mais tarde, no PC, recebermos uma versão ainda mais completa do serviço, agora é a vez dos jogadores da PlayStation 4 poderem tirar partido desta nova solução.

O EA Access já chegou à PlayStation 4 e permite aos jogadores, através de uma mensalidade, desfrutar de um catálogo de jogos selecionados da Electronic Arts, e não só.

Ao contrário da outra versão de consolas, a da Xbox One, o EA Access da PlayStation 4 inclui apenas jogos desta geração, onde encontramos títulos desportivos como FIFA 19 e Madden 19, jogos competitivos como Star Wars Battlefront II e Battlefield V, histórias épicas como Dragon Age: Inquisition ou Mass Effect: Andromeda e até os mais recentes jogos de Need For Speed.

Além de jogos como estes, é possível experimentar diferentes títulos recentes graças aos Play First Trials de 10 horas e a descontos exclusivos para compras de jogos, para que estes fiquem para sempre na biblioteca dos jogadores sem necessidade da subscrição.

O novo serviço tem o custo mensal de 4,99€ ou anual de 29,99€ e pode ser acedido através da PlayStation Store.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.
- Publicidade -