Pokémon Scarlet e Violet viajam até à Península Ibérica em 2022

- Publicidade -

Há mais dois novos jogos Pokémon para a Nintendo Switch ainda este ano.

Ainda agora recebemos Pokémon Legend: Arceus e a Game Freak já tem mais dois trunfos na manga, com uma nova geração de Pokémon.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet são as duas novas apostas que vão expandir o mundo Pokémon pela nona vez, com a nona geração.

Os jogos foram revelados com um trailer no passado fim de semana, durante a transmissão do Pokémon Day, que celebrou o 26º aniversário do lançamento de Pokémon Red e Pokémon Blue no Japão, a 27 de fevereiro de 1996.

O trailer dos novos jogos começa com um pedaço de live-action, com um segurança a explorar o edifício da Game Freak à procura de algo, acabando por entrar numa sala, cheia de pistas, notas e artefactos, que revelam o destino da próxima aventura Pokémon.

Passando para as imagens de jogo, Pokémon Scarlet e Pokémon Violet pega na estética de Pokémon Sword e Pokémon Shield e parece dar continuidade ao que a Game Freak fez com Pokémon Legend: Arceus, apresentando um mundo mais aberto com criaturas selvagens à solta na natureza.

A produtora não revelou muitos detalhes ainda, como por exemplo em que zona do mundo a nova região se inspira, mas a comunidade já parece ter encontrado algumas pistas, indicando que os Pokémon desta vez vão chegar bem perto de nós, à Península Ibérica.

No trailer podemos ver alguns pontos de interesse inspirados no mundo real, como um complexo inspirado na Sagrada Família ou um mapa, num dos cenários, muito parecido com a costa Portuguesa. Além disso, temos também os nomes dos três adoráveis starters que evocam nomes latinos: o gato tipo erva Sprigatito, o crocodilo de fogo Fuecoco e o patinho de água Quaxly.

De notar também que estes são os primeiros jogos Pokémon a usar cores no nome desde Black e White 2, o que poderá significar algo de especial e mesmo novo. Mas iremos descobrir tudo isso mais para o final de 2022, com o seu lançamento na Nintendo Switch.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes