- Publicidade -

Novos chocolates Regina feitos somente com ingredientes biológicos

-

Certamente que já todos vós ouviram falar dos chocolates Regina. Aliás, mais do que conhecer o produto, interessa prová-lo. E estes chocolates são realmente bons. Agora, e de forma a acompanhar as tendências do mercado, a marca lançou a Regina Vita+BIO, uma nova gama de tabletes 100% biológicas.

São dois os produtos que fazem parte desta gama. Temos uma tablete de chocolate de leite orgânico e outra de chocolate negro, com 70% de cacau, que é totalmente vegan, uma vez que não utiliza qualquer ingrediente de origem animal.

Importa também dizer que esta nova gama utiliza somente ingredientes proveninentes da agricultura biológica. Ou seja, aqui não há lugar para fertilizantes, herbicidas ou pesticidas.

Quanto a preços, não conseguimos encontrar a versão chocolate de leite orgânico online. No que toca à tablete de chocolate negro com 70% de cacau, encontrámos no Continente Online, custando 2,74€ uma tablete de 80gr.

A marca Regina é detida pelo grupo Imperial, o maior produtor português de chocolates que, além desta marca, detém a Jubileu, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Canderel.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.
- Publicidade -