- Publicidade -

Novos chocolates Regina feitos somente com ingredientes biológicos

-

Certamente que já todos vós ouviram falar dos chocolates Regina. Aliás, mais do que conhecer o produto, interessa prová-lo. E estes chocolates são realmente bons. Agora, e de forma a acompanhar as tendências do mercado, a marca lançou a Regina Vita+BIO, uma nova gama de tabletes 100% biológicas.

São dois os produtos que fazem parte desta gama. Temos uma tablete de chocolate de leite orgânico e outra de chocolate negro, com 70% de cacau, que é totalmente vegan, uma vez que não utiliza qualquer ingrediente de origem animal.

Importa também dizer que esta nova gama utiliza somente ingredientes proveninentes da agricultura biológica. Ou seja, aqui não há lugar para fertilizantes, herbicidas ou pesticidas.

Quanto a preços, não conseguimos encontrar a versão chocolate de leite orgânico online. No que toca à tablete de chocolate negro com 70% de cacau, encontrámos no Continente Online, custando 2,74€ uma tablete de 80gr.

A marca Regina é detida pelo grupo Imperial, o maior produtor português de chocolates que, além desta marca, detém a Jubileu, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Canderel.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -