O novo trailer de Cruella revela um pouco a origem da icónica vilã

Como é que a Cruella ficou tão má? Vamos descobrir no filme.

- Publicidade -

Cruella é a mais recente produção da Disney nos filmes live-action que tenta humanizar e desconstruir a imagem dos seus icónicos vilões.

Baseada na personagem do mesmo nome, que no universo da Disney é uma mulher que odeia animais, mas adora as suas peles, Cruella é protagonizada por Emma Stone, que antes de ser Cruella é apenas a Estella.

O filme recebeu agora um pequeno novo trailer cheio de energia que mostra alguns dos maus momentos da vida de Estella que a tornaram na icónica vilã da Disney. A história do filme pode ser vista como uma prequela aos filmes de animação 101 Dálmatas (disponíveis no Disney+) e passa-se durante a década de 70 em Londres e mostra a sua ascensão a ícone, a partir das ruas no meio de rufias, à medida que se torna uma personalidade influente no mundo da moda.

Cruella tem data de estreia nos cinemas em maio, se tudo correr bem, e é realizado por Craig Gillespie, de I, Tonya, com a ajuda do guionista Tony McNamara, de The Favourite.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The Flash recebe um curto, mas energético teaser

Ezra Miller regressa a duplicar no filme a solo de Flash.

The Batman recebe um incrível trailer e data de estreia

Matt Reeves revelou um novo olhar à sua adaptação de Batman com Robert Pattinson.

Gran Turismo 7 recebe um novo trailer em colaboração com a Brembo

A popular fabricante de sistemas de travagem é a nova parceira da Polyphony Digital.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova iniciativa da Nestlé dá borras de café aos consumidores para um melhor desenvolvimento das plantas

As borras de café podem contribuir para melhorar as características físicas, químicas ou biológicas do solo, com vista ao bom desenvolvimento das plantas.

Maior festival português de blues regressa a Braga

O Nova Arcada Braga Blues regressa à cidade para a 4ª edição com concertos de nomes como José Cid, Rui Veloso, Budda Guedes, Maria João, Rockin Gina & The Sentinels e Archie Lee Hoocker.