Os Pokémon podem voltar a atacar os smartphones em breve

por Echo Boomer

Lembram-se da febre que atingiu todos os utilizadores de smartphones quando Pokémon GO chegou aos dispositivos móveis? Pode vir aí outro fenómeno.

Não está nada confirmado, mas os internautas mais atentos encontraram uma proposta de emprego na página da The Pokémon Company que leva a crer que um novo jogo Pokémon pode estar prestes a chegar aos nossos smartphones.

A proposta em particular é de um “Principal Game Designer” para coordenar uma equipa de designers, engenheiros, artistas, programadores e jogadores de teste para criar um futuro jogo móvel.

Para este posto, a produtora procura “um indivíduo criativo que tenha o “ingrediente secreto” para criar jogos divertidos e que saiba comunicar a sua visão com os outros.”



Obviamente que esta proposta não explica o que será este projeto e evita qualquer detalhe, mas confirma os planos da The Pokémon Company em trazer novas experiências para os smartphones inspiradas nas populares criaturas.

Este posto é para os escritórios norte-americanos da The Pokémon Company em Bellevue, Washington. Portanto, se estiveres a ler isto e achas que tens o que é preciso e procuras novas aventuras profissionais no outro lado do Atlântico, aqui fica esta proposta.

Para além de Pokémon GO, os smartphones receberam no ano passado um pequeno jogo, também disponível na Nintendo Switch, chamado Pokémon Quest (Android, iOS, Switch), um adorável RPG de aventura com Pokémon em forma de cubos.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: