Há um novo jogo de “Dragon Ball” a caminho dos smartphones

A febre do Dragon Ball nunca esteve tão alta nos últimos anos. Com o regresso da saga em Super e o mais recente lançamento de Dragon Ball FighterZ, Goku e companhia parecem terem regressado para ficar.

- Publicidade -

Agora, é vez dos dispositivos móveis prepararem-se para receber um jogo exclusivo. Chama-se Dragon Ball Legends, é um jogo de luta e já te podes registar para seres dos primeiros a jogar.

Produzido pela Bandai Namco, este novo jogo de luta esta disponível para pré-registo na Play Store e App Store e dá acesso a alguns conteúdos extra para quando for feito o lançamento final.

O jogo terá um formato free-to-play e será jogado à base de um sistema de cartas nas suas batalhas, uma das mecânicas tradicionais de um jogo de luta.

Segundo as informações nas páginas de registo, o jogo irá incluir um modo de história adaptado na jornada de Goku e amigos que já conhecemos, e será possível jogar em batalhas de 1 para 1 com oponentes de todo o mundo.

O jogo, apesar de ter este sistema de cartas, vai apresentar batalhas animadas em 3D, onde podemos admirar as novas personagens desenhadas pelo próprio Akira Toriyama.

Dragon Ball Legends ainda não tem data de lançamento oficial.


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,383FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.