fbpx

Penúltimo episódio de “Dragon Ball Super” mandou os sites de streaming abaixo

Com a série Dragon Ball Super prestes a chegar ao fim, é natural que o interesse dos fãs vá aumetando para saber o desfecho da luta entre Son Goku e Jiren no Torneio de Poder.

O episódio, exibido há algumas horas no Japão, foi depois para o ar em alguns sites de streaming fruto de uma parceria com a Toei Animation. Mas houve alguns percalços pelo caminho, já que as pessoas estão a levar o hype mesmo a sério.

Já depois do episódio ter sido transmitido no país de origem, os fãs que o quiseram ver no site Crunchyroll, um serviço de streaming que apresenta os episódios de séries japonesas uma hora após a transmissão original, esteve várias vezes offline devido aos acessos massivos à plataforma.

O site parceiro do Crunchyroll, VRV, também esteve com problemas de acesso nas horas seguintes ao episódio ter sido transmitido. Com tudo isto, os sites começaram a meter os utilizadores numa fila de espera virtual, apelando à compreensão de cada um enquanto tentavam resolver os problemas.

Não é a primeira vez que isto acontece. Em outubro do ano passado, o episódio número 110, que introduziu pela primeira vez Son Goku e a sua transformação na forma Ultra Instinto, também causou vários blackouts nos sites de streaming. Já o episódio de hoje, ATENÇÃO SPOILERS, apresentou aos fãs a forma final de Ultra Instinto. E apareceu uma personagem que muitos não esperavam… Basta verem o episódio e saberão quem é.

É já na próxima semana que acaba Dragon Ball Super. Entretanto, surgiu um preview do próximo episódio, e os fãs já estão a tentar dissecar todas os frames dessa amostra do final da série.

No preview, alguns dos segundos são dedicados ao Grande Sacerdote, que olha para os lutadores com uma expressão duvidosa. Logo no momento seguinte, o personagem vira as costas aos vencedores do torneio, o que já se tornou suspeito aos olhos dos fãs mais atentos, que acham que este irá fazer alguma coisa de má no próximo episódio que pode iniciar os acontecimentos do próximo filme Dragon Ball, ou, quem sabe, dar rumo a uma nova série de televisão. Afinal, muitas são as teorias espalhadas na Internet relacionadas com as ações desta misteriosa personagem.

Dragon Ball Super vai acabar, mas o filme de dezembro irá dar continuidade à história. E, já sabem, o episódio da próxima semana irá trazer uma surpresa pós-créditos.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).