Penúltimo episódio de “Dragon Ball Super” mandou os sites de streaming abaixo

Com a série Dragon Ball Super prestes a chegar ao fim, é natural que o interesse dos fãs vá aumetando para saber o desfecho da luta entre Son Goku e Jiren no Torneio de Poder.

- Publicidade -

O episódio, exibido há algumas horas no Japão, foi depois para o ar em alguns sites de streaming fruto de uma parceria com a Toei Animation. Mas houve alguns percalços pelo caminho, já que as pessoas estão a levar o hype mesmo a sério.

Já depois do episódio ter sido transmitido no país de origem, os fãs que o quiseram ver no site Crunchyroll, um serviço de streaming que apresenta os episódios de séries japonesas uma hora após a transmissão original, esteve várias vezes offline devido aos acessos massivos à plataforma.

O site parceiro do Crunchyroll, VRV, também esteve com problemas de acesso nas horas seguintes ao episódio ter sido transmitido. Com tudo isto, os sites começaram a meter os utilizadores numa fila de espera virtual, apelando à compreensão de cada um enquanto tentavam resolver os problemas.

Não é a primeira vez que isto acontece. Em outubro do ano passado, o episódio número 110, que introduziu pela primeira vez Son Goku e a sua transformação na forma Ultra Instinto, também causou vários blackouts nos sites de streaming. Já o episódio de hoje, ATENÇÃO SPOILERS, apresentou aos fãs a forma final de Ultra Instinto. E apareceu uma personagem que muitos não esperavam… Basta verem o episódio e saberão quem é.

É já na próxima semana que acaba Dragon Ball Super. Entretanto, surgiu um preview do próximo episódio, e os fãs já estão a tentar dissecar todas os frames dessa amostra do final da série.

No preview, alguns dos segundos são dedicados ao Grande Sacerdote, que olha para os lutadores com uma expressão duvidosa. Logo no momento seguinte, o personagem vira as costas aos vencedores do torneio, o que já se tornou suspeito aos olhos dos fãs mais atentos, que acham que este irá fazer alguma coisa de má no próximo episódio que pode iniciar os acontecimentos do próximo filme Dragon Ball, ou, quem sabe, dar rumo a uma nova série de televisão. Afinal, muitas são as teorias espalhadas na Internet relacionadas com as ações desta misteriosa personagem.

Dragon Ball Super vai acabar, mas o filme de dezembro irá dar continuidade à história. E, já sabem, o episódio da próxima semana irá trazer uma surpresa pós-créditos.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Wrath of Man

Wrath of Man não é um filme único, fascinante ou mesmo inovador, mas não deixa de ser uma das maiores e melhores surpresas do ano.

Aqui estão as primeiras imagens de House of The Dragon

Vai estrear na HBO Max em 2022, plataforma que vai chegar ainda este ano a Portugal.

Antevisão – Star Wars: The Bad Batch

Este ano o dia de Star Wars tem um sabor especial, pois arranca a nova série animada da saga, que pega num lote de clones muito peculiar e especial.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

First Cow vai ficar disponível em Portugal em exclusivo na MUBI

Quererá isto dizer que não vai chegar aos cinemas portugueses?

Análise – Teclado G.Skill RIPJAWS KM570 RGB

Oiçam o clicar das teclas deste teclado da G.Skill.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade recebe um trailer “final”

Spoilers para quem não jogou o Remake até agora.