O novo comando da PlayStation 5 vai ter porta de áudio

Uma das dúvidas que ficou na cabeça de muitos entusiastas aquando da recente revelação do DualSense, o novo comando para a PlayStation 5, foi se o novo comando iria manter uma porta áudio para os jogadores poderem usar os seus headphones por cabo, diretamente do periférico.

- Publicidade -

Esta dúvida foi inclusivamente referida no nosso artigo original, uma vez que o comunicado oficial da PlayStation deixou de fora a funcionalidade e as imagens partilhadas pareciam ser bastante tímidas a mostrar a parte inferior do comando.

DualSense PlayStation 5

Agora, para responder à questão, Toshimasa Aoki, gestor de produtos da PlayStation, foi ao Twitter esclarecer a situação: “Ainda tem uma porta áudio para ligar os nossos headphones, tal como no DualShock 4.”

Assim, apesar de o comando ser novo, vai poder ser usado tal e qual como antes para muitos dos jogadores.

O DualSense é o novo comando para a PlayStation 5 que, como o nome indica, promete mexer com os sentidos dos jogadores graças aos seus motores hápticos que reagem à ação no ecrã. Outras funcionalidades de destaque neste comando é a bateria melhorada, o novo botão de criação de conteúdos que substitui o share e o microfone integrado, que elimina a necessidade de um headset para o efeito.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

Beoplay HX são os novos auscultadores premium da Bang & Olufsen

Tecnologia de ponta, conforto e design dão as mãos nesta nova aposta.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.