O novo Call of Duty vai pedir 250GB de espaço no PC para as melhores configurações

Comecem a arranjar espaço se quiserem dar uns tiros.

- Publicidade -

Call of Duty: Black Ops Cold War é o novo jogo da popular série de guerras que chega já em novembro ao PC e consolas. Agora, a caminho do seu lançamento, a Activision revelou os requisitos para o jogo na sua versão PC, que pede muito espaço disponível.

Ao todo, são 250GB de espaço que serão necessários para ter a experiência completa, com texturas 4K, funções raytracing e todos os modos de jogo. Esta quantidade de espaço é, assim, recomendada para quem também tem uma máquina preparada para a qualidade máxima do jogo, que requer também processadores de topo, como um Intel i9-9900K ou um AMD Ryzen 3700X, acompanhados com uma nova NVIDIA GeForce RTX 3080.

Call of Duty: Black Ops Cold War - Especificações PC

Já as restantes configurações não ficam muito simpáticas. Sem esses extras visuais, o jogo completo requer 175GB, o que continua a colocar Black Ops Cold War na lista dos jogos mais pesados da atualidade. Já para quem procura apenas a vertente multijogador, serão necessários somente 50GB.

No que toca às restantes características, o título aparenta ser bastante escalável, com cinco níveis de configurações recomendadas, indo desde o Mínimo ao Ultra RTC.

Call of Duty: Black Ops Cold War chegará também às consolas da nova geração, onde se esperam igualmente tamanhos bastante consideráveis. Por isso, preparem os vossos planos de Internet e espaço nos discos se quiserem dar uns tirinhos no novo COD.

Fonte:CoD
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Halo Infinite revela o seu novo visual com novas imagens

Agora, com muito melhor aspeto do que na primeira apresentação.

Days Gone está a caminho do PC

As hordas de zombies chegam a uma nova plataforma nesta primavera.

Estes são os requisitos mínimos para jogar Nier Replicant no PC

Nier Replicant chega ao PC e consolas a 23 de abril.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes